Hotel oferece diárias a R$ 175 para aproveitar as belezas do Pantanal

Pantanal MT Hotel

A maior planície alagável do mundo, o Pantanal mato-grossense surpreende durante todo o ano, mas no período de março a junho a região vive uma época revigorante, com belas paisagens, presença de mamíferos e aves aquáticas a perder de vista, com um lindo pôr do sol para curtir, sendo um período bastante agradável.

Pensando em bons momentos e dias de descanso, o Pantanal Mato Grosso Hotel, localizado no coração do Pantanal, no km 48 da Transpantaneira, oferece diárias a partir de R$ 175,00 por pessoa, em apartamento quádruplo.

As diárias do hotel incluem pensão completa, com café da manhã, almoço e jantar, wi-fi liberado e estacionamento gratuito. Outra facilidade é a possibilidade de parcelamento em até 6 vezes no cartão.

“Essa é uma boa época para conhecer ou voltar a visitar o Pantanal, ter contato direto com a fauna e flora desse lugar único no mundo. Oferecemos hospedagem segura, tranquila e com comida regional”, frisa a diretora de Marketing da Rede de Hotéis Mato Grosso, Adriana Aires.

Ela reforça que a Rede atua de forma segura e planejada, atendendo a todas as medidas de biossegurança para a proteção dos hóspedes e equipe, com a adoção de um rígido protocolo de limpeza e higienização.

Localizado às margens do rio Pixaim, o estabelecimento oferece ainda a possibilidade de passeio de barco, caminhada ecológica na trilha dos macacos, focagem noturna de animais, cavalgada, dentre outras modalidades de turismo. Na estrutura, o hotel conta com piscinas adulto e infantil com cascata ao ar livre, espaço para jogos com mesa de pebolim, pingue-pongue e sinuca.

Mais informações e reservas pelos telefones: (65) 3614-7500/9649-0662 e site: www.hotelmt.com.br.

Sobre a Rede de Hotéis Mato Grosso
A Rede de Hotéis Mato Grosso é formada por seis hotéis, todos localizados exclusivamente em Mato Grosso, em áreas estratégicas em Cuiabá e em áreas de preservação do Estado. São eles: Hotel Mato Grosso, Hotel Mato Grosso Palace, Paiaguás Palace Hotel, Hotel Fazenda Mato Grosso, Hotel Mato Grosso Águas Quentes e Pantanal Mato Grosso Hotel.
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br