Hotel no Pantanal oferece promoções com diárias de cortesia

Pantanal MT Hotel5

O contato com a natureza e momentos agradáveis de lazer em família ou com os amigos são alguns dos atrativos proporcionados pelo Pantanal Mato Grosso Hotel, local que pode ser visitado com alternativas econômicas para fomentar o ecoturismo.

A promoção “Boa Companhia” é uma delas, ou seja, a cada apartamento, uma pessoa não paga ao se hospedar. Por exemplo: um casal paga o valor do apartamento single. Já três adultos e uma criança pagam o valor do quarto de casal.

A promoção no Pantanal Mato Grosso Hotel, localizado no km 48 da Transpantaneira, já começou e segue até 31 de maio, todos os dias, exceto feriados.

Além disso, comprando pelo site da rede (www.hotelmt.com.br), o hóspede ganha mais 10% de desconto utilizando o código “ONLINEHOTELMT”.

Segundo a diretora de Marketing da Rede de Hotéis Mato Grosso, Adriana Aires, a campanha Boa Companhia é uma oportunidade para todos os turistas relaxarem e se divertirem, com economia, mas também com conforto e qualidade.

“Já realizamos essa promoção há algum tempo e sempre tem bastante procura, pela possibilidade de dividir o apartamento com mais pessoas, pagando menos”, ressalta a diretora.

A promoção não é válida para day use e as diárias incluem pensão completa, com café da manhã, almoço e jantar.

Mato Grosso Águas Quentes

A mesma promoção acontece no Hotel Mato Grosso Águas Quentes, na Serra de São Vicente, a partir da próxima terça-feira (16.02) e vai até junho, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. Até duas crianças com no máximo 11 anos também entram como cortesia, desde que fiquem no mesmo quarto dos pais.

Sobre a Rede de Hotéis Mato Grosso

A Rede de Hotéis Mato Grosso é formada por seis hotéis, todos localizados exclusivamente em Mato Grosso, em áreas estratégicas em Cuiabá e em áreas de preservação do Estado. São eles: Hotel Mato Grosso, Hotel Mato Grosso Palace, Paiaguás Palace Hotel, Hotel Fazenda Mato Grosso, Hotel Mato Grosso Águas Quentes e Pantanal Mato Grosso Hotel.
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br