Hotel no Pantanal celebra 7 de setembro com caldinho de piranha, roda de viola e vivências em meio à natureza

Pantanal MT Hotel (2)

O feriado de 7 de Setembro (Independência do Brasil), este ano, será comemorado em uma terça-feira, um bom motivo para viajar para destinos que proporcionam momentos de descanso e lazer, como o Pantanal mato-grossense.

O Pantanal Mato Grosso Hotel, localizado no km 48 da Transpantaneira, a cerca de 65 km de Poconé, preparou uma programação especial para o feriado prolongado, com desconto de 25% para duas diárias, que incluem café da manhã, almoço, jantar e um caldinho de piranha com roda de viola no fim da tarde. A promoção é válida até novembro deste ano.

Os hóspedes poderão apreciar o pôr do sol no mirante com 16 metros para observação, gastronomia e passeios específicos de barco pelo Rio Pixaim, a cavalo e focagem noturna para observar a rica fauna e outras vivências em meio à natureza.

A diretora de Marketing da Rede de Hotéis Mato Grosso, Adriana Aires, explica que os turistas, que planejam com antecedência, buscando por roteiros diferentes, têm no Pantanal uma estadia perfeita, em sintonia com a natureza.

“Estamos animados com o feriado que se aproxima. O Pantanal é um lugar mágico, único, cheio de belezas naturais que encantam os turistas. Eles têm a oportunidade de apreciar os fins de tardes pantaneiras com todo conforto na estadia”, destacou Adriana.

Ela garante que o hotel está preparado para receber os turistas e as famílias, seja de cidades próximas, como Cuiabá e Várzea Grande, às mais distantes, disponibilizando de momentos agradáveis e, claro, de toda segurança exigida nos dias atuais.

Mais informações e reservas pelos telefones: (65) 4052-9056/9649-0662 (WhatsApp) e site: www.hotelmt.com.br.

Sobre a Rede de Hotéis Mato Grosso

A Rede de Hotéis Mato Grosso é formada por seis hotéis, todos localizados exclusivamente em Mato Grosso, em áreas estratégicas em Cuiabá e em áreas de preservação do Estado. São eles: Hotel Mato Grosso, Hotel Mato Grosso Palace, Paiaguás Palace Hotel, Hotel Fazenda Mato Grosso, Hotel Mato Grosso Águas Quentes e Pantanal Mato Grosso Hotel.
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br