Hotel Fazenda Mato Grosso recebe mais de mil pessoas durante Bazar das Noivas

 
Expositores saíram satisfeitos da sétima edição do Bazar das Noivas, realizado nesta quarta e quinta-feira (26 e 27.03), no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá. Nos dois dias, mais de mil pessoas passaram pelo evento que reuniu 60 expositores dos mais variados segmentos do universo de casamentos.
 
A diretora de Marketing da Rede de Hotéis Mato Grosso, Adriana Aires, destacou a estrutura que foi montada para receber um evento dessa magnitude. “Ficamos muito felizes em receber o Bazar das Noivas no Hotel Fazenda Mato Grosso. A organização está de parabéns pelo grande número de expositores e visitantes”, disse.  
 
A vitrine de expositores foi composta por fotógrafos, estilistas, maquiadores, locadoras de espaço e diversas outras entidades. “Este ano realizamos a sétima edição, maior e com muitas novidades para as noivas. Nosso objetivo é que elas saiam do Bazar com tudo pronto”, destacaram os organizadores do evento, Emerson Pereira e Leida Vasconcelos.
 
O evento pensou também na causa social. Cobrou valor fixo de R$ 10 a entrada ou 1 Kg de alimento não perecível para ajudar a Creche Vovó Cristina, no bairro Jardim Mossoró, e a Cafica – Casa de Amparo à Família, Idoso, Criança e Adolescente, na rua Miranda Reis.
 
O Hotel Fazenda Mato Grosso dispõe de várias salas e uma grande área para eventos, com capacidade para até 3 mil pessoas. Fica próximo à Universidade Federal de Mato Grosso. Há Wi-Fi disponível em todas as áreas do hotel e estacionamento gratuito para 500 vagas.
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br