Hotel Fazenda em Cuiabá oferece day use para toda a família

Hotel Fazenda2

Quer um lugar pertinho com piscina para se refrescar e relaxar? O Hotel Fazenda Mato Grosso dispõe dessa alternativa e muito mais. É um destino versátil dentro de Cuiabá que oferece diversas atividades para atender pessoas e famílias que buscam a comodidade de um hotel, descanso e repouso, com um dia de lazer.

O hotel disponibiliza pensão completa ou day use, que inicia pela manhã e encerra à tarde. No day use, o cliente ainda tem incluso o típico almoço cuiabano, com todas as iguarias da região.

Localizado em uma área verde na região do Coxipó, a cerca de 6 km do centro de Cuiabá, o Hotel Fazenda Mato Grosso possui piscina adulto e infantil ao ar livre, pista para caminhada, quadra poliesportiva, campo de futebol, estacionamento privativo e muito espaço para as crianças.

Segundo a diretora de Marketing da Rede de Hotéis Mato Grosso, Adriana Aires, é uma oportunidade de fugir da rotina e passar um dia ou um final de semana diferente, com toda a segurança, sem sair da cidade. “O local é muito arejado, grande e com ar puro. O hóspede pode aproveitar nosso delicioso café da manhã, almoçar na piscina e passar um dia mais tranquilo, para recarregar as energias”, frisou.
As reservas podem ser feitas pelos telefones: (65) 4042-0054 ou WhatsApp (65) 99916-7180. Mais informações pelo site: www.hotelmt.com.br.
Sobre a Rede de Hotéis  

A Rede de Hotéis Mato Grosso possui outros estabelecimentos: Hotel Mato Grosso, Mato Grosso Palace Hotel, Hotel Mato Grosso Águas Quentes, Pantanal Mato Grosso Hotel e Paiaguás Palace Hotel.

Todas as unidades funcionam de forma segura e planejada, atendendo as medidas de biossegurança para a proteção dos hóspedes e equipe, com a adoção de um rígido protocolo de limpeza e higienização.
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br