Hotel Águas Quentes prepara ceia de Natal especial com medidas de biossegurança

foto-aguasquentes21

Dezembro começou e com ele vem chegando uma das datas mais celebradas no mundo, o Natal. Mesmo que 2020 tenha sido um ano bastante diferente, vivenciamos um “novo normal”, e a data especial, merece um momento inesquecível. Para celebrar com segurança, mas também com toda a alegria que a data merece, o Hotel Mato Grosso Águas Quentes preparou uma programação com ceia na noite do dia 24 (quinta-feira), com decoração temática e todas as medidas preventivas.

O pacote da programação natalina, com no mínimo duas diárias, de 24 a 26 de dezembro, oferece além da tradicional ceia, buffet infantil, mesa de frios, música ao vivo e berçário com monitoras até a meia noite.

Visitantes também têm à disposição outras atividades de lazer no complexo, como caminhadas para cachoeiras da região e parque aquático com tobogã. Os hóspedes podem também participar de eventos de recreação, hidroginástica, gincanas e torneios.

“Nossa programação natalina já se tornou uma tradição e este ano não poderíamos deixar de oferecer aos clientes uma festa bonita, pensada com todo carinho e dedicação, com responsabilidade e com todos os protocolos de biossegurança exigidos”, frisa a diretora de Marketing da Rede, Adriana Aires.

O Hotel está localizado a cerca de 85 km de Cuiabá e funciona no sistema de pensão completa, com café da manhã, almoço e jantar inclusos, com cortesia para até duas crianças de 0 a 11 anos. O hóspede tem a opção de parcelamento em até 6 vezes no cartão de crédito. Mais informações pelos telefones (65) 4052-9056; WhatsApp: (65) 99649-0662 e pelo site: www.hotelmt.com.br.

O Hotel Mato Grosso Águas Quentes integra a Rede de Hotéis Mato Grosso, que atua há mais de 54 anos no Estado e possui outros cinco estabelecimentos (Hotel Mato Grosso, Mato Grosso Palace Hotel, Pantanal Mato Grosso Hotel, Paiaguás Palace Hotel e Hotel Fazenda Mato Grosso).

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br