Hotéis de Cuiabá promovem ofertas nas hospedagens para o Natal e Ano Novo

Dia Hoteleiro - Hotel Palace

Muitos aproveitam os feriados prolongados de Natal e Ano Novo para curtir a capital mato-grossense. Pensando nisso, a rede de Hotéis Mato Grosso lançou a campanha ‘Compre 3 Pague 2’ durante as festividades. A promoção é válida para o Paiaguás Palace Hotel e Hotel Mato Grosso Palace, ambos em Cuiabá.

O cliente que optar pela oferta vai aproveitar três dias inteiros e pagar somente duas diárias. Além do conforto e segurança, os estabelecimentos oferecem um delicioso café da manhã para quem quer fugir da rotina, descansar e curtir a terrinha. Outra vantagem é que o pagamento pode ser feito em até três vezes sem juros.

“Com essa ação pretendemos estimular o turismo local e apoiar o comércio cuiabano. Estamos preparados para receber os hóspedes com todo carinho e respeito, oferecendo um serviço de qualidade e seguindo todos os protocolos de biossegurança exigidos para a época que passamos”, reitera a diretora de Marketing da rede de Hotéis Mato Grosso, Adriana Aires.

Reservas e informações podem ser feitas pelos telefones: (65) 3318-5300 (Paiaguás Palace Hotel) e (65) 4042-0025 ou WhatsApp (65) 99983-5498 (Hotel Mato Grosso Palace). Mais informações pelo site: hotelmt.com.br.

A Rede de Hotéis Mato Grosso está atendendo os serviços de hotelaria e eventos de forma segura e planejada, seguindo todas as medidas de biossegurança para a proteção dos hóspedes e equipe, com a adoção de um rígido protocolo de limpeza e higienização.

Pioneira no estado, com 54 anos de história, a rede é formada por seis unidades: Hotel Mato Grosso, Mato Grosso Palace Hotel, Hotel Mato Grosso Águas Quentes, Pantanal Mato Grosso Hotel, Paiaguás Palace Hotel e Hotel Fazenda Mato Grosso.
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br