Hotéis de Cuiabá lançam promoções para alavancar ocupação no feriado de 7 de setembro

MT Palace Hotel2



Hotéis de Cuiabá estão investindo em ações para alavancar a ocupação, que foi duramente afetada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), e apostando em estratégias como tarifas especiais e promoções para o feriado da Independência do Brasil, no dia 7 de setembro. Entre as iniciativas, a rede de Hotéis Mato Grosso está com promoções exclusivas para o Paiaguás Palace Hotel e o Hotel Mato Grosso Palace, a fim de atrair clientes e estimular o turismo na capital.

A novidade para curtir o feriadão prolongado de 7 de setembro é a seguinte: o hóspede vai usufruir de 3 diárias, mas só irá pagar 2. A terceira é presente, sendo possível curtir muito mais a programação de Cuiabá e toda a infraestrutura de acomodação, lazer e gastronomia que os dois hotéis oferecem. Além disso, o pagamento da promoção pode ser feito em até 3 vezes, sem juros.

A diretora de Marketing da rede de Hotéis Mato Grosso, Adriana Aires, destaca que as promoções são importantes para atrair clientes e dinamizar o setor, sem abrir mão da adoção de rígidos protocolos de biossegurança. “É um momento de retomada do setor e temos que nos reinventar, com estratégias, promoções e preços mais atrativos para atrair os hóspedes. Isso passa também pela melhoria da infraestrutura, medidas de segurança e garantia de ainda mais conforto aos clientes”.

Ela lembra ainda que as promoções são uma forma de estimular o turismo na capital, além, é claro, de aproveitar o comércio local, que estará funcionando no feriado. “É uma oportunidade de oferecermos hospedagem com qualidade a preços especiais”, completa. As reservas podem ser feitas pelos telefones: (65) 3318-5300 (Paiaguás Palace Hotel); e (65) 4042-0025 ou WhatsApp (65) 99983-5498 (Hotel Mato Grosso Palace).

A Rede de Hotéis Mato Grosso reabriu seus hotéis de forma segura e planejada, atendendo a todas as medidas de biossegurança para a proteção dos hóspedes e equipe, com a adoção de um rígido protocolo de limpeza e higienização. Pioneira no estado, com 54 anos de história, é formada por seis unidades: Hotel Mato Grosso, Mato Grosso Palace Hotel, Hotel Mato Grosso Águas Quentes, Pantanal Mato Grosso Hotel, Paiaguás Palace Hotel e Hotel Fazenda Mato Grosso. Mais informações pelo site: https://hotelmt.com.br

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

roseli

roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br