Hospital de Câncer promove I Simpósio de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial

O Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT), por meio do setor de Odontologia e do Núcleo de Integração de Ensino, Pesquisa e Saúde (Nieps), promoverá o I Simpósio de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial no dia 21 de março, das 08h às 18h, no Auditório da instituição. Estudantes pagam R$ 50 e profissionais R$ 70.

O evento tem o objetivo de reunir profissionais e estudantes de odontologia e áreas afins para discussões e atualizações na área. Serão debatidos os temas: Cistos e tumores dos maxilares: 1. Princípios e resultados do tratamento conservador das lesões dos maxilares e 2. Reconstrução óssea associada ao tratamento dos tumores dos maxilares; Antirreabsortivos e Odontologia: 1. Quais medicamentos podem provocar osteonecrose dos maxilares? e 2. Posso fazer implantes em pacientes usuários de Bisfosfonatos? Discussão de casos clínicos.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.hcancer.com.br (menu Educação e depois Cursos e Capacitações). Serão emitidos certificados de participação com 10 horas. Maiores informações pelo telefone: (65) 3648-7575 ramal 7605.

 

Palestrantes

Dr André Caroli Rocha: especialista em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial, Mestre em Patologia Bucal, Doutor em Diagnóstico Bucal, assistente do serviço do Colégio Brasileiro de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial (CTBMF) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP) e do Hospital Regional Sul, titular do departamento de Estomatologia do Hospital AC Camargo.

Dr. Carlos Eduardo Xavier dos Santos Ribeiro da Silva: especialista em Estomatologia e Cirurgia Bucomaxilofacial, Mestre em Diagnóstico Bucal, Doutor Pelo Departamento de Otorrino e Cirurgia de Cabeça e Pescoço da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), Ex-Professor Titular de Semiologia/Estomatologia da Universidade Guarulhos (UNG), Unicastelo e Universidade de Santo Amaro (Unisa), Professor da Escola de Aperfeiçoamento profissional da Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD), Guardião do Serviço de Cirurgia Bucomaxilofacial e Odontologia Hospitalar da Prevent Senior / Hospitais Sancta Maggiore,  Membro da Câmara Técnica de Cirurgia Bucomaxilofacial do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (Crosp).

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br