Hospital de Câncer de MT promove capacitação inédita sobre cirurgia de tireoide sem cicatriz

renan

O Núcleo de Integração de Ensino, Pesquisa e Saúde (NIEPS) do Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT) traz uma capacitação inédita em Mato Grosso com o tema “Novidades e atualização sobre tireoidectomia por videolaparoscopia”. A capacitação discutirá uma técnica inédita que permite a cirurgia de tireoide sem cicatriz. Essa tecnologia é moderna e precisa, promovendo uma recuperação mais rápida e com menos dor.

O evento será neste dia 8 de julho (quinta-feira), com início às 8h, no auditório do HCanMT. Voltado para médicos, residentes e acadêmicos de medicina, a capacitação terá como palestrante o especialista de renome nacional, Dr. Renan Lira. O médico possui um amplo currículo profissional, sendo Doutor em Oncologia pela FMUSP, Titular do Departamento de Cirurgia de Cabeça e Pescoço do A.C. Camargo Cancer Center e Coordenador da Pós-Graduação em Cirurgia Robótica de Cabeça e Pescoço do Hospital Albert Einstein.

Além de aula teórica sobre o assunto, os participantes poderão acompanhar os procedimentos cirúrgicos com transmissão simultânea para o auditório. A capacitação conta com o apoio da Oncolog, FAST Medical e Surgical Tec. Para participar, basta trazer 2 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal). Mais informações 3648-7575 (ramal 7605)

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br