Goiabeiras Shopping promove série de lives com temas sobre bem-estar

artesã Rita Berté

A PARTIR DESTA TERÇA 

Com o objetivo de entreter e trazer informação ao público, o Goiabeiras Shopping realiza a partir desta terça-feira (21.07) uma série de lives em seu Instagram (@goiabeirasshopping), com variados temas, como gastronomia, atividade física, bem-estar e muito mais.

A primeira acontece nesta terça, às 16h, com o empresário Isaac Azar, criador dos restaurantes Paris 6 Bistrô. Ele vai ensinar como fazer uma massa carbonara à Alexandre Pato, um dos pratos que faz parte do cardápio do Paris 6.

A gerente de Marketing do shopping, Aline Ferraz, destaca que as lives, nesse período de pandemia, são alternativas para aproximar as pessoas. “Decidimos usar esse recurso para reencontrar os clientes e amigos do Goiabeiras com temas leves sobre bem-estar e que sentem falta de visitar o shopping no dia a dia”.

Ainda está semana estão previstas lives na quinta-feira (23), às 18h30, sobre ginástica funcional, com o professor Fernando Silva, da academia BodyTech, e no sábado (25), às 10h, sobre Hanger de Macramê, com a artesã Rita Berté, da Empório Cuiabano.

No domingo (26), às 9h, será a vez do tema Yoga, do Pliê Namastê, com Adri Borges e Delano Pozzetti, e na terça (28), às 17h, sobre Dicas para Aumentar a Imunidade, com a nutricionista Maristela Luft.

O Goiabeiras Shopping permanece fechado, seguindo as recomendações dos órgãos públicos em combate à pandemia do novo coronavírus (COVID-19), prezando sempre pela saúde e o bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores.

Confira abaixo a programação de lives confirmadas para os próximos dias:

21/07, às 16h – Cozinhando com Isaac Azar – Massa Carbonara à Alexandre Pato
23/07, às 18h30 – Ginástica Funcional com o professor Fernando Silva
25/07, às 10h – Hanger de Macramê – com a artesã Rita Berté
26/07, às 9h – Yoga com Pliê Namastê, com Adri Borges e Delano Pozzetti
28/07, às 17h – Dicas para aumentar a imunidade, nutricionista Maristela Luft

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

roseli

roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br