Goiabeiras Shopping promove feira de livros com preços a partir de R$10

promolivros1

O Goiabeiras Shopping, em Cuiabá, promove a partir desta quarta-feira (10.02), para seus clientes e visitantes, uma feira de livros com preços acessíveis, em parceria com a Promo Livros. A ação tem o objetivo de incentivar e promover o interesse pela leitura, principalmente das crianças e adolescentes.

A feira se estende até o dia 11 de abril com a exposição de mais de três mil títulos, de diversos segmentos, infantil, infanto-juvenil,  literatura brasileira, romance, ficção, biografia, clássicos, dentre outros, com preços a partir de R$ 10,00.

A iniciativa é uma forma de fomentar o desejo e o interesse pela leitura desde cedo, além de proporcionar a cultura literária ao alcance de todos, de uma forma divertida, conforme destaca a gerente de Marketing do Goiabeiras, Aline Ferraz.

“A feira de livros é um programa para toda a família, além de ser uma opção para presentear e iniciar a cultura da leitura aos pequenos. Para aqueles que já têm o hábito, o evento oferece uma forma de economizar, adquirindo exemplares com ótimos preços”, enfatiza.

Serviço
Feira de Livros no Goiabeiras Shopping
Quando: de 10/02 a 11/04/2021
Local: Praça de Eventos do Goiabeiras Shopping – Piso Térreo
Horário: das 10h às 22h (segunda a sábado) e das 14h às 20h (domingo)

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br