Goiabeiras Shopping comemora 30 anos com show do Renato Russo cover oficial nesta quinta-feira (27)

O primeiro shopping de Cuiabá, o Goiabeiras Shopping, completa 30 anos nesta quinta-feira (27.06) e, para celebrar a data com os cuiabanos, terá uma programação especial durante todo o dia, começando às 10h com DJ na Praça Central e, às 12h30, show com a Banda da 13º Brigada da Infantaria. O ponto alto da comemoração será às 19h30, com o show gratuito do cover oficial do Renato Russo na praça de alimentação. É a primeira vez que o cantor vem à Mato Grosso para fazer um tributo aos anos 90, que marca os primeiros anos do shopping na capital. 
 
Segundo a gerente de Marketing do Goiabeiras Shopping, Fabiana Totti, o show irá resgatar muitas memórias de quem estava no mall em seus primeiros anos e tem histórias embaladas pelas músicas do artista. “O primeiro caixa eletrônico, a primeira escada rolante, o primeiro fast food e o primeiro cinema de Cuiabá são do Goiabeiras. Isso é um marco na vida de muitas pessoas que tiveram momentos inesquecíveis no shopping, como o primeiro beijo, o primeiro show, a primeira balada, as partidas de boliche com os amigos e todas as experiências que foram vividas pela primeira vez”, destaca a gerente. 
 
Neste ano de comemoração, o Goiabeiras Shopping continua se reinventando e terá como novidades a inauguração do Restaurante Paris 6, um dos mais badalados no país, e da academia Bodytech, uma das redes de academias mais conceituadas do Brasil . “Esses são alguns dos presentes que o Goiabeiras dará aos cuiabanos até o fim do ano, que vão poder construir novas e incríveis histórias aqui”, conclui Fabiana.
 
Serviço:
Comemoração dos 30 anos do Goiabeiras Shopping
Quando: 27 de junho (quinta-feira) 
Horários:
10h – Abertura do Shopping com DJ na Praça Central
12h30 – Show com a Banda da 13º Brigada da Infantaria
19h30 – Show do Renato Russo cover oficial
Evento Gratuito
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br