Goiabeiras promove Julho Black a partir desta quinta

Julho Black 2

De 22 a 25 de julho, os shopping centers de todo o Brasil do portfólio AD vão aderir à megapromoção, que traz descontos imperdíveis

O Goiabeiras Shopping e a AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, iniciam a quarta edição de sua liquidação Julho Black Brasil. Com produtos de diversas categorias e serviços com até 70% de desconto, a megapromoção será realizada a partir desta quinta-feira (22.07) nos empreendimentos administrados pelo grupo. Nas últimas edições, a AD teve um aumento médio de 11% no fluxo de visitantes e de 10% de vendas.

Uma das novidades deste ano é a inclusão da Cinemark, com 50% de desconto no ingresso de todos os filmes até domingo (25.07), quando termina a campanha. Na compra do ingresso para o cinema, o estacionamento do shopping é grátis. Durante a Julho Black, também haverá música ao vivo na praça de alimentação do shopping na hora do almoço.
“O Julho Black Brasil é uma iniciativa da AD que passou a integrar o calendário de ações fixas da rede, e é uma das mais aguardadas datas do ano, tanto para os lojistas quanto para os consumidores. Com a reabertura do varejo e avanço da vacinação, nossa expectativa é de um aumento de 15% nas vendas dos shoppings, principalmente nos segmentos de vestuário e estética”, comenta Christian Magalhães, head de Marketing do Grupo AD.

A campanha de comunicação, desenvolvida pela agência Mega Marketing de Experiência, conta com o reforço do ator e comediante Marco Luque como garoto-propaganda. O roteiro destaca com bom humor que os consumidores estão com saudades dos descontos em lojas de shopping centers, que facilitam a compra de diferentes produtos, entre os quais, eletrônicos, vestuário, bolsas, calçados e brinquedos, e ganham força por estar em um único lugar.

Os consumidores encontrarão ofertas exclusivas em diversas lojas do empreendimento nos setores de calçados,  confecções, acessórios, joias, entre outros produtos.

“O Julho Black é uma oportunidade a mais para o consumidor adquirir itens de desejo com preço promocional, vantagens de descontos e pagamentos facilitados. E este ano, com a expectativa de reaquecimento do varejo com o avanço da vacinação, esperamos aumentar o fluxo de visitantes”, comenta Aline Ferraz, gerente de Marketing do Goiabeiras Shopping.

Os empreendimentos participantes da promoção podem ser consultados no site da AD Shopping: www.adshopping.com.br.

Sobre o Goiabeiras Shopping
Inaugurado em 27 de junho de 1989, o Goiabeiras é o primeiro shopping de Mato Grosso, passando a ser a principal rota de lazer e também de compras na Capital. O empreendimento celebra hoje uma trajetória de pioneirismo, inovação e envolvimento com todos os cuiabanos e mato-grossenses.

Sobre o Grupo AD  
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Além do marketplace para shoppings, o Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br