Goiabeiras prepara série de lives para comemorar o Dia dos Pais

LUI MEDEIROS 04

A série de lives realizada pelo Goiabeiras Shopping em seu Instagram (@goiabeirasshopping) continua durante todo o mês de agosto, com temas diversos. Esta semana, em especial, as lives vão homenagear os pais.

A programação começa nesta quarta-feira (05.08), às 18h, com o escritor e palestrante Marcos Piangers, unindo bom humor e a diversão de suas histórias. Autor do livro “O Papai É Top”, que teve mais de 300 mil exemplares vendidos no Brasil, Espanha, Estados Unidos, Inglaterra e Portugal, ele promete trazer um misto de emoções às famílias. Neste dia, excepcionalmente, a live será pelo transmitida pelo Facebook do shopping (www.facebook.com/GoiabeirasShopping/).

Na quinta-feira (06), a partir das 19h, o shopping está preparando uma live de ofertas para o Dia dos Pais, com diversas opções de presentes para agradar os papais, do mais eclético ao tradicional.

Na sexta (07), às 18h, será a vez do Show de Pais, com Lui Medeiros, que participou do The Voice Brasil 2014, sendo um dos finalistas do programa e o verdadeiro vencedor aclamado pela crítica naquela edição.

Para encerrar as comemorações voltadas aos pais, no sábado (08), acontece o Show do Dia dos Pais, às 12h, com Bruno Galvão, cantor, compositor, produtor musical e atualmente apresentador do programa Bar MPB na Rádio 94 FM. Bruno tem a música no DNA, pois seu pai, tios e tias são integrantes dos grupos Golden Boys e Trio Esperança, ambos com trajetória marcante na música popular brasileira.

As lives, comenta a gerente de Marketing do Goiabeiras Shopping, Aline Ferraz, visam trazer conteúdo interessante para os clientes e amigos do mall. “São alternativas para aproximar as pessoas com temas leves e de qualidade, especialmente os pais, neste mês de agosto que comemoramos o seu dia”, completou.

Ainda no mês de agosto estão previstas lives sobre biscoitinho sem glúten e sem lactose, yoga, crochê para iniciantes, meditação e fitdance.

O Goiabeiras Shopping funciona de segunda a sábado, das 11h às 21h, seguindo todas as medidas de biossegurança determinadas pelo decreto da Prefeitura de Cuiabá.

Confira abaixo a programação completa de lives para o mês de agosto:

05/08, às 18h – Marcos Piangers (somente esta será pelo Facebook)
06/08, às 19h – Live de Ofertas Dia dos Pais
07/05, às 18h – Show de Pais com Lui Medeiros
08/08, às 12h – Show do Dia dos Pais com Bruno Galvão
12/08, às 16h – Biscoitinho sem glúten e sem lactose – Ray na cozinha
16/08, às 9h  – Yoga Pliê Namastê com Adri Borges e Delano Pozzetti
19/08, às 10h – Crochê para iniciantes com  Lauanny Teixeira (Empório Cuiabano)
23/08, às 9h  – Meditação Pliê Namastê com Adri Borges e Delano Pozzetti
28/08, às 18h30 – Fitdance com BodyTech

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

roseli

roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br