Goiabeiras estará aberto neste final de semana e feriado com ofertas que chegam a 65%

Ofertas Goiabeiras1



Com a liberação do funcionamento dos shoppings centers, de segunda a domingo e feriados, pela Prefeitura de Cuiabá, em razão da campanha nacional Semana Brasil, o Goiabeiras Shopping informa que estará aberto normalmente, das 11h às 22h, com descontos que chegam 65%. O abertura estendida vai até o dia 13 de setembro.

Nesta sexta-feira (04.09), às 19h, o shopping vai realizar uma live de ofertas com os influencers Cléia Weber e Marquinhos, do Experimentando Por Aí. A live será transmitida pelo Instagram @goiabeirasshopping.

A expectativa, segundo a gerente de Marketing do Goiabeiras, Aline Ferraz, é de retomada gradual do comércio nos próximos meses. “Campanhas como a Semana Brasil dão ânimo ao setor e movimentam os lojistas, já que é uma oportunidade de liquidarem produtos. Os consumidores também ficam motivados em adquirirem bons itens, com ótimos preços”, diz.

Segundo ela, várias lojas no shopping estão com ofertas tentadoras, que chegam a 65%. Os visitantes encontram descontos em lojas de diversos segmentos, como vestuário adulto e infantil, cosméticos, eletrônicos e serviços.

“Com a flexibilização de alguns setores como a academia, Detran, Polícia Federal e agora a ampliação do horário das lojas durante a Semana Brasil, estamos com um aumento de fluxo dia a dia no shopping”, garante a gerente.

Lojas como Hope, Pezinho e Cia, O Boticário, Lojas Avenida, Victor Hugo, Lança Perfume, Raphael Benetti, VR Collezioni, Renner, John John, Recco, Blend, Pezinho, Dom Manuel, Tutee, Brooksfield e Capodarte já aderiram à campanha e estão com ofertas.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

roseli

roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br