Goiabeiras comemora 19 novas lojas em 2021 e geração de empregos

Goiabeiras interno

Centro de compras administrado pela AD Shopping ampliou mix de operações e serviços aos consumidores da grande Cuiabá

Impulsionado pelo avanço da vacinação e retomada da economia, o setor de varejo encerrou 2021 com novo fôlego e otimismo, principalmente, o segmento de shopping centers. Conforme a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), 1.221 marcas inauguraram lojas em centro de compras, no terceiro trimestre do ano passado.

Em Cuiabá, o tradicional Goiabeiras Shopping, com mais de 30 anos de atuação, celebra os bons resultados obtidos em 2021, com 19 novas lojas. Com a adição de operações, o empreendimento passa a oferecer ainda mais opções de compras e serviços aos consumidores, reafirmando seu compromisso de oferecer comodidade, com qualidade, aos clientes.

Segundo Roberto Couto, coordenador de Administração Geral do Grupo AD Shopping, a estimativa para os próximos meses é de mais novidades no mall. “Estamos otimistas com essa retomada e com as novas operações que irão chegar. A abertura de novas lojas favorece o mercado de trabalho com vagas de emprego e aquece a economia local e regional”, afirmou.

Entre as novidades que completaram o mix de operações do Goiabeiras em 2021 estão: Faculdade Faipe, loja de calçados Comfortable Shoes, Clínica Amor Saúde e Saúde Livre Vacinas, Ótica Goiabeiras, Pizza Hut, Polícia Civil de Mato Grosso, Ótica Paris Vision, Cloud For Baby – loja especializada em roupas infantis, Barbearia Gallo Man, Empório do Milho, a ampliação da academia Bodytech, Grupo Cidarta, Vista LB, Ótica e Relojoaria Nogueira, DinDon, Fiolaser, Feira do Livro e Best Intercâmbio.

Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, sua plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br