Galeria Itália realiza o Liquidacenter durante todo o mês de março

A Galeria Itália Center, localizada no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá, realiza durante todo o mês de março, o Liquidacenter, com promoções imperdíveis em todas as lojas. O estabelecimento comercial oferece também serviços essenciais ao cidadão, como uma unidade do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/MT).
 
Durante o período, os clientes em compras serão surpreendidos com novidades e sorteios nas redes sociais, além de desconto de 20% no estacionamento Prime Park.
 
O Detran/MT também preparou ações alusivas ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, com panfletagens da campanha “Mulher no volante, direção elegante” nos períodos matutino e vespertino, nos dias 9 e 23 deste mês.
 
Na tradicional Galeria Itália Center, o público encontra além de comodidade, uma praça de alimentação, diversas opções de lojas, locação de vestidos para festa, corte e costura, bancos, exames toxicológicos, consultório psicológico, agências de viagem e de seguros, óticas, imobiliária, seguradora, autoescola, despachante, facktoring e lan house.
 
O horário de funcionamento da Galeria Itália é das 9h às 19h, de segunda a sexta-feira, e das 9h às 18h, aos sábados. 
 
Mais informações pelas redes sociais: www.facebook.com/galeriaitaliacenter/ e Instagram @galeriaitaliacenter ou pelo telefone: (65) 3627-7430.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br