Fort Atacadista e Comper oferecem vagas em Cuiabá e VG

Fort fachada (3)

rocesso seletivo acontece em diversas áreas da rede de atacarejos e
supermercados do Grupo Pereira nesta quarta (23.06)

As redes Fort Atacadista e Comper, pertencentes ao Grupo Pereira, estão com diversas vagas de emprego abertas em suas lojas localizadas em Cuiabá e Várzea Grande. Candidatos aos cargos devem comparecer nesta quarta-feira (23.06), às 14h, na loja mais próxima à sua residência, portando documento pessoal e currículo.

As oportunidades são para as funções de operador de caixa, repositor de loja, auxiliar de perecíveis, auxiliar de prevenção de perdas, atendente de açougue e promotor de cartões Vuon Card. As unidades também oferecem vagas para pessoas com deficiência (PCD). Os requisitos exigidos variam de acordo com a vaga pretendida.

O Grupo Pereira emprega atualmente mais de 15 mil funcionários, nas lojas localizadas em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal.

Serviço
Processo seletivo vagas de emprego Fort Atacadista e Comper

Data: 23.06 (quarta-feira)
Horário: 14h
Local: Lojas Fort Atacadista e Comper mais próximas da residência do candidato

Sobre o Grupo Pereira

Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira atua no varejo e no atacado com as bandeiras Comper, Fort Atacadista e Bate Forte. São mais de 15.000 funcionários e 780 representantes comerciais autônomos nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo e no Distrito Federal. Atualmente, a companhia tem 86 unidades de negócios, sendo 28 lojas do Comper (rede de supermercados), 44 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), sete filiais do Bate Forte (atacadista de distribuição) e sete lojas de varejo farmacêutico – SempreFort. O GP também é proprietário do braço de serviços financeiros, Vuon, lançado em 2019, que inclui o private label VuonCard, que já conta mais de 400 mil cartões emitidos, além de seguros e assistência odontológica.

Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva, por meio de excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira colabora com a sociedade e com as comunidades do entorno por meio de programas de sustentabilidade e de responsabilidade social.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br