Fort Atacadista abre nova loja em Cuiabá e faz doação para Associação Lunaar

Prefeito em exercício, José Stopa e Inácio Pereira

A Associação Lunaar – Luta e União de Amigos para Animais em Risco, entidade sem fins lucrativos que ampara animais em situação crítica nos municípios de Cuiabá e Várzea Grande, recebeu um cheque de R$ 2.500,00 do Fort Atacadista. A entrega ocorreu durante a inauguração da terceira loja da rede na Capital, quarta em Mato Grosso e a 46ª unidade da bandeira de atacarejo do Grupo Pereira.

O valor corresponde ao que anos atrás costumava ser investido na queima de fogos de artifício durante as inaugurações das lojas Fort Atacadista, e agora é revertido em prol da causa animal.

A diretora da Associação Lunaar, Carla Fahima, agradeceu a doação e, principalmente, a conscientização do Grupo Pereira em não utilizar os fogos de artifício na inauguração.

“Agradecemos a parceira e a consciência do Fort Atacadista, porque os fogos de artifício não fazem bem para os animais. Além disso, essa doação, no fim de ano, vem como um alívio nas nossas contas. Vamos utilizar para comprar ração aos mais de 500 animais que conseguimos acolher”, pontuou Carla.

Atualmente, a cada loja inaugurada pela rede Fort Atacadista, uma nova entidade engajada com a causa animal é contemplada com a doação.

Líder no segmento atacarejo

Em uma área de vendas de 6.000 m² e amplo estacionamento com 385 vagas, o Fort Atacadista abriu as portas de sua nova loja em Cuiabá, na saída para Chapada dos Guimarães, com uma estrutura moderna e um sortimento de com mais de 11.000 itens, entre mercearia bebidas, perfumaria, limpeza, bazar e perecíveis. O investimento foi de R$ 60 milhões.

Entre os destaques da loja está o Açougue Carne Fresca, que oferta ao consumidor mais de 40 cortes de carnes frescas (não maturadas) e já embaladas em porções fracionadas, para facilitar as compras e agilizar o preparo das receitas. O açougue, abastecido diariamente, funciona em formato “aquário”, para garantir maior transparência e permitir que o cliente acompanhe a operação. Futuramente, o endereço também vai receber uma unidade da Farmácia SempreFort, varejo farmacêutico do Grupo Pereira.

A inauguração contou com a presença do prefeito em exercício de Cuiabá, José Roberto Stopa, recebido pelo vice-presidente Administrativo do Grupo Pereira, Inácio Pereira. “Temos que valorizar cada posto de emprego criado no município. Com esse empreendimento, são mais de 200 novos postos de trabalho direto, então nada mais justo do que estarmos presentes, incentivar, estabelecer regras para que o empresário possa se desenvolver e continuar gerando emprego e renda à Capital”, declarou Stopa.

Na abertura, os consumidores puderam encontrar centenas de produtos em oferta, em uma promoção que aproveita a data da Black Friday e vai até domingo (28.11). Os destaques são os preços em produtos do Açougue Carne Fresca, novidade em Cuiabá, além de descontos em itens de limpeza, higiene pessoal, laticínios, bebidas, dentre outros.

“A nova loja, além de ser uma expansão na cidade, em uma região importante, na saída para Chapada dos Guimarães, traz um novo modelo de loja que ainda não tínhamos em Mato Grosso, onde oportunizamos ao cliente ter acesso à carne fresca, com açougue em que trabalhamos com dezenas de cortes, para o consumo do dia a dia e também para um churrasco especial”, explicou o gerente nacional de Marketing do Fort Atacadista, Gustavo Petry Custódio.

Outro diferencial da nova unidade apontado por ele é a grande variedade de bebidas destiladas, com marcas tradicionais e rótulos exclusivos, com preços acessíveis e de alta qualidade.

A consumidora Márcia Rodrigues aproveitou a inauguração para realizar as compras para o pequeno comércio de bairro do esposo e aprovou a nova loja Fort Atacadista. “Sou cliente Fort e para mim essa loja facilitou muito o acesso, pois moro próximo, no bairro Bela Vista. Os preços estão excelentes, nota 10, vim para comprar produtos para a mercearia e encontrei ótimos descontos”, relatou.

Outro que aproveitou as ofertas foi o cliente Gelson dos Santos, que realizou as compras para a empresa em que trabalha. “A loja é muito ampla, com estacionamento grande e variedade de produtos, tudo o que procurei, encontrei. O Fort Atacadista está de parabéns”.

A nova loja funciona de segunda a domingo, das 7h às 22h.

Sobre o Grupo Pereira

Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira atua no varejo e no atacado com as bandeiras Comper, Fort Atacadista, Bate Forte e SempreFort. São 16 mil funcionários e 780 representantes comerciais autônomos nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo e no Distrito Federal. Com 91 unidades de negócio, sendo 28 lojas do Comper (rede de supermercados), 46 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), sete filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 9 lojas SempreFort (varejo farmacêutico) e um posto de combustível, o Grupo Pereira também é proprietário do braço de serviços financeiros Vuon, lançado em 2019, que inclui o private label Vuon Card, que já conta com mais de 570 mil cartões emitidos, além de seguros e assistência odontológica.

Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva, por meio de excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira colabora com a sociedade por meio de programas de sustentabilidade e responsabilidade social.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br