Fim de semana no Shopping Estação com evento gratuito na Praça de Alimentação

Programação_Diversão na Praça

Encontro marcado para as crianças neste sábado

Os adultos também podem se divertir no cinema com o novo filme do Batman, estreado recentemente, e aproveitar ainda a surpresa da Cinépolis

Fim de semana com programação para crianças e adultos no Shopping Estação Cuiabá. Confira:

Diversão na Praça: neste sábado (12) das 16h às 18h tem Camarim de Maquiagem brincadeiras na Praça de Alimentação. As mascotes da Criamigos estarão presentes e vai ter ainda degustação de batata frita com a Maria Cuiabana e sorvete confeitado na colher com o Pé de Picolé. O evento é Gratuito.

Aventura Pirata: a atração está com um ambiente todo pensado para que as crianças se sintam em um verdadeiro barco pirata em alto mar. Lá elas encontram escorregadores, rampas, obstáculos e uma piscina de bolinhas enorme.

Cinema: Batman está fazendo sucesso! E a Cinépolis traz ainda uma surpresa para os fãs. O combo promocional do filme é composto por um copo temático que muda de expressão. Os colecionadores com certeza vão curtir. Desta vez, quem vem no papel do homem-morcego é Robert Pattinson. O longa conta também com Zöe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como Charada e Colin Farrell no papel do Pinguim.

Se liga nos Horários:

Diversão na Praça: neste sábado (12) das 16h às 18h na Praça de Alimentação. Gratuito.

Aventura Pirata:

Data: até 29 de março

Horários: Segunda a Sábado das 10h às 22h. Domingos e Feriados das 14h às 20h

Local: Piso G2, em frente ao Taste Lab

Valores: De 1 a 45 minutos – R$30,00
Será cobrado R$10,00 a cada 10 minutos adicionais, após os 45 minutos.

Cinema: a programação e valores podem ser consultados pelo site do Shopping Estação Cuiabá ou direto na bilheteria da Cinépolis.

Sobre a brMalls

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br