FIM DE SEMANA Feirinha Cuiabana, oficina de Tik Tok e lançamento de livro acontecem nesta sexta e sábado no Goiabeiras

Feirinha Cuiabana4 (2)

Eventos gratuitos prometem movimentar o mall durante o final de semana

O Goiabeiras Shopping preparou um final de semana especial para toda a família, com a volta da Feirinha Cuiabana trazendo mais de 30 expositores, oficina de Tik Tok com os hits do momento e lançamento do livro ‘Ame a Tua História’.

A Feirinha Cuiabana será nesta sexta-feira e sábado (13 e 14.05), na Praça Central do Goiabeiras Shopping, das 12h às 20h, unindo cores, cultura e sabores da terra.

Dentre os expositores, estão: Pitadinhas de Amor Temperos; Cindiló Bolos e Doces; Janeiro a Janeiro; Encanto Papelaria Criativa; Pet Sabores; Hermore Charcutaria; D’Matos Rotisseria; Pé de Cookie; Vânia Martins Bala de Coco Artesanal; Divino Queijo; Água Kangen; Empório do Milho; Mimos Fofos Bordados; Biscoito Vó Rikka; Temer Caricaturas e Desenhos; Arte Ninha; Ady Home Artesanato; Art’s Ti Vó; Bistrô d’Li; Maluqueta Croches; Sofisa Biscoitos e Doces; Criari Kids – Brinquedos Pedagógicos; Evelyn Lara – Artes e Miçangas; Sabores da Samira: MTmamma; Coisinhas da Vovózinha Laços; e Alecrim Tapetes e Artesanato.

Enquanto os pais participam da feirinha, os filhos têm diversão garantida na oficina de Tik Tok, no sábado (14), às 15h, em parceria com o Monge (@mongefit). Na oficina, a criançada vai se divertir com muita dança e uma playlist preparada para o evento, que será no Clubinho Goiabeiras, no 1° piso, ao lado da Baihu. As crianças e adolescentes interessados em participar devem se inscrever através do link: https://www.sympla.com.br/oficina-de-tiktok__1576890

Lançamento de Livro

Ainda no sábado (14), às 18h, terá lançamento e sessão de autógrafos do livro ‘Ame a Tua História’, da psicóloga clínica, organizacional e educacional, Ana Paula Fernandes Gomes. A obra apresenta ao leitor a oportunidade de fazer uma análise sobre tudo o que já passou na vida dele e de que maneira isso interfere na produção hoje, nas relações, no trabalho, no próprio jeito de ser e atuar.

É uma oportunidade de reflexão acerca do quanto a história pessoal de cada um é importante, diferencial que pode ser oferecido ao mundo. Trata-se de uma leitura que descortina a razão pela qual não existe ninguém igual a outro, e ainda, pondera que sua jornada existencial do indivíduo como construção única, uma experiência ímpar no mundo. O lançamento é da Umanos Editora e o livro custa R$ 40,00.

SERVIÇO
Feirinha Cuiabana
Datas: 13 e 14 de maio (sexta e sábado)
Horário: das 12h às 20h
Local: Goiabeiras Shopping – Praça Central, Térreo
Mais informações: @goiabeirasshopping (Facebook e Instagram)

Oficina de Tik Tok
Datas: 14 de maio (sábado)
Horário: 15h
Inscrições pelo link: https://www.sympla.com.br/oficina-de-tiktok__1576890
Local: Clubinho Goiabeiras, no 1° piso, ao lado da Baihu
Mais informações: @goiabeirasshopping (Facebook e Instagram)

Lançamento do livro ‘Ame a Tua História’
Data: 14 de maio (sábado)
Horário: 18h
Local: Goiabeiras Shopping – Espaço Livre Livro, no térreo, em frente a loja Shoulder
Mais informações: @goiabeirasshopping (Facebook e Instagram)

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br