Filme do Mussum chega ao Projeta às 7 da Cinemark Goiabeiras

“Mussum, Um Filme do Cacildis” chega às salas da Cinemark do Goiabeiras Shopping como parte do Projeta às 7 – janela inédita da Rede que incentiva o cinema nacional. O documentário conta com a narração do ator Lázaro Ramos e emocionante trilha sonora original do músico Pretinho da Serrinha. Com distribuição da Elo Company, as sessões acontecem até 19 de abril, de segunda à sexta-feira, às 19h, por preços especiais de R$ 12. 
 
O filme conta a trajetória do músico e comediante Antônio Carlos Bernardes, conhecido como Mussum, além de histórias mais pessoais do artista, como a paternidade e sua relação com a mãe Dona Malvina. Sua carreira iniciou como vocalista do grupo “Os Originais do Samba”, passando por atuações na TV e depois no cinema, como humorista e depois integrante de “Os Trapalhões”, grupo que revolucionou a forma de fazer humor na teledramaturgia brasileira.
 
“Mussum, Um Filme do Cacildis” estreou na edição do Festival Mimo 2018, de Olinda, e foi exibido na edição do Rio de Janeiro. Além disso, foi selecionado para a Mostra Competitiva do Festival de Aruanda 2018 e para a Mostra Competitiva do Festival Arquivo em Cartaz 2018.
 
Sinopse
Documentário que conta a trajetória do músico e comediante Mussum. Primeiro como vocalista do grupo Os Originais do Samba e depois no cinema e na TV como integrante d'Os Trapalhões, grupo que revolucionou a forma de fazer humor na teledramaturgia brasileira. De forma irreverente e com estética gráfica inovadora, o filme vai revelar ao grande público quem foi esse artista que brilhou por todas as áreas das artes brasileiras e que continua presente até hoje como um ícone pop nas redes sociais, em camisetas e em campanhas publicitárias.
 
Serviço – Projeta às 7:
'Mussum, Um Filme do Cacildis'
Data: até 19 de abril
Horário: 19h
Preço: R$ 12
Local: Goiabeiras Shopping, Cuiabá/MT
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br