Festival gastronômico aumenta em 15% o movimento dos restaurantes

Festejo 01

Segue até o dia 20 deste mês o Festejo Cuiabano, Festival Gastronômico em comemoração aos 303 anos de Cuiabá. No evento, especialmente pensado para prestigiar os grandes valores da capital, os restaurantes participantes trazem pratos elaborados com a banana da terra.

“O resultado está sendo excelente. Já na primeira semana houve um aumento de 15% no movimento dos estabelecimentos. Além de homenagear a cidade, o Festival veio para auxiliar no fomento aos empresários do setor que está realmente começando a retornar após o período pandêmico”, destaca a presidente da Abrasel-MT, Lorenna Bezerra.

Até 20 de abril, a população pode visitar os restaurantes participantes e apreciar as novidades criadas com a banana da terra. O Festejo Cuiabano é uma realização da Abrasel-MT, em parceria com a Fecomércio, Senac, Prefeitura de Cuiabá, Secretaria de Cultura do Munícipio, Sicredi, Coca-Cola e Eisenbahn, Stella e Biofour.

Serviço

Festejo Cuiabano – até 20 de abril. Visite os restaurantes participantes e aprecie a gastronomia cuiabana! Saiba mais em IG @abraselmt.

Sobre a Abrasel

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-MT) é uma organização de cunho associativo empresarial que tem como missão representar e desenvolver o setor de alimentação fora do lar (AFL), facilitando o empreender e melhorando a qualidade de vida no País.

Restaurantes participantes

A Casa do Jarbas

Choppão

GG Pastéis

Haus Beef

Talavera

Varadero

Mezada Baricoz

Serra Grande

Poltrona Nerd

Peixaria Casarão São Gonçalo

Maria Cuiabana Bistrô

Rancho Cuiabano Restaurante e Peixaria

Conveniência Concorde

Rock Burger

Bravi Pizzaria

Le Farine

Restaurante Recanto Mineiro

Padaria Padoca na Estrada

Primus Peixaria

Taberna Portuguesa

Marido na Cozinha

Container Beer

Natural Club

O Paulistinha Delivery

Galeto Cuiabano

Peixaria 4R

Nossa Pizza Café

Strogo & Cia

Hora do Chopp

Pomodori Trattoria (Chapada dos Guimarães)

Santos da Praça Barzinho (Chapada dos Guimarães)

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br