Fêmina faz homenagem a pais de recém-nascidos internados na UTI Neonatal

pais femina1 (1)

Os provedores de recém-nascidos internados na UTI Neonatal do Hospital e Maternidade Femina, em Cuiabá, receberam uma singela homenagem no Dia dos Pais (08.08), ao visitarem seus pequenos e pequenas guerreiros e guerreiras.

A equipe do hospital preparou o ambiente com balões, frases de amor e carinho e realizou  uma prece na presença dos pais que se emocionaram com o momento.

“Sabemos que não é o Dia dos Pais que vocês esperavam, mas temos fé e uma equipe empenhada para que em breve vocês estejam com seus filhos e filhas em casa. Esperamos que vocês aproveitem esse momento, neste dia tão especial”, frisou a enfermeira Suzana.

Os pais permaneceram com seus filhos e filhas por alguns instantes durante a visita, tiraram fotos e puderam guardar de recordação o primeiro Dia dos Pais.

O Hospital e Maternidade Femina reitera que realizou a homenagem seguindo todos os protocolos de biossegurança necessários e adequados à UTI Neonatal.

Sobre a Femina
O Hospital e Maternidade Femina atua há 43 anos em Cuiabá, nas áreas de Pediatria, Obstetrícia, Clínica-Geral e pronto atendimento com plantão 24 horas. Também conta com estrutura laboratorial de análises clínicas, no caso de exames solicitados durante os pronto-atendimentos. Ainda fazem parte de sua estrutura UTI adulta, UTI Neonatal e UTI pediátrica.
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br