Fêmina: 43 anos de serviços prestados a saúde MT! Aplausos!

IMG_8626

O maior e primeiro hospital privado de MT completa 43 anos de vida, oferecendo o que há de melhor em prestações de cuidados com a saúde e bem estar dos seus pacientes. O Hospital e Maternidade Fêmina é reconhecido nacionalmente pela excelência de infraestrutura de última geração, corpo clínico altamente qualificado e atendimento pautado nas melhores práticas nacionais.

Referência em Mato Grosso, pelo atendimento infantil, além do corpo clínico especializado, modernidade e tecnologia de ponta. A Fêmina também tem várias especialidades e acesso a diferentes terapia e meios de diagnósticos atuais.

Com quase cem leitos, os serviços de tecnologia de ponta em pleno funcionamento, UTI-Neonatal, UTI-Pediatra, Laboratório de Reprodução Humana, Ultrassonografia Tridimencional-Centro de Investigação de doenças de mama, mamografia c/ mamatomi, Laboratório de Análise Clínicas, Coleta de Células Troncos, cirurgia cardíaca pediatra. E serviços de orientação genéticas, medicina fetal imagem com implantação programada de tomografia anatomia, patologia e citologia, orientação do climatério, endoscopia digestiva alta e baixa videolaparoscopia, nutrição, coleta de leite materno, assistência social e programa de educação continuada.

O presidente da Fêmina dr. Kamil Fares prima pelo bom atendimento humano que diferencia já que o seu hospital é considerado o mais moderno e sofisticado de MT com o que há de tecnologia e conforto para os seus pacientes e acompanhantes.

A Fêmina tem muitos motivos para comemorar, além do status da preferência das pessoas,  pelo protocolo segurança sanitária cumprimento de normas 035,  reconhecimento regional e nacional investe no capital humano, os colaboradores estão sempre treinados e avaliados e acima de tudo, tem orgulho de trabalhar no melhor hospital de MT. Fêmina tornou-se  a grande família entre médicos e colaboradores unidos para melhor atender os seus pacientes. Parabéns a Fêmina! Vida Longa!

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br