Felipe Andreoli é o embaixador do McDia Feliz 2019

Apresentador abraça a campanha, que acontece no dia 24 de agosto e apoia projetos de duas grandes causas sociais: saúde e educação

O McDia Feliz vem aí e terá um reforço de peso! O jornalista e apresentador Felipe Andreoli abraçou a causa e será o embaixador em 2019. A 31ª edição do McDia Feliz acontece no dia 24 de agosto e se consolidou como uma das maiores campanhas de arrecadação de fundos do Brasil para crianças e jovens. Os tickets antecipados já estão à venda e podem ser adquiridos em todo o país através do Instituto Ronald McDonald e o Instituto Ayrton Senna.

“É uma grande satisfação poder me envolver em uma ação como essa, que beneficia diversos projetos que aumentam a qualidade de vida de crianças e adolescentes com câncer e atuam diretamente na educação de jovens brasileiros. A mobilização precisa ser de todos e dia 24 de agosto será a oportunidade de nos juntarmos novamente para fazer a nossa parte como cidadãos”, comenta Andreoli.

Nos últimos 30 anos de campanha, foram arrecadados cerca de 300 milhões de reais e destinados aos projetos do Instituto Ronald McDonald e, mais recentemente, ao Instituto Ayrton Senna. Somado ao valor arrecadado com os tickets antecipados, no dia 24 de agosto, toda a venda de Big Mac nos cerca de 970 restaurantes McDonald’s de todo o país, exceto alguns impostos, será doada para que as duas entidades possam apoiar a causa da saúde, bem-estar e educação. 

Quer garantir a sua participação no McDia Feliz e apoiar os institutos? Então mande um email com assunto “Tickets antecipados McDia Feliz 2019”, para os seguintes e-mails:

Instituto Ayrton Senna – [email protected]

Instituto Ronald McDonald –[email protected]

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br