Feirinha Sustentável do Goiabeiras acontece no Goiabeiras

Feirinha Sustentável3

A partir desta quinta-feira (21.01), a Feirinha Sustentável do Goiabeiras Shopping, em parceria com a Rede de Cooperação Solidária de Mato Grosso (Recoopsol), está de volta com diversos itens da agricultura familiar, produtos orgânicos, pães, frutas, verduras, legumes, compotas e artesanatos. A feirinha se estende até sábado (23), das 10h às 16h, com as barracas na Praça Central do shopping, no térreo.

A novidade desta edição, segundo a gerente de Marketing do Goiabeiras, Aline Ferraz, é que a feirinha terá mais expositores. Além disso, caso prefira, o cliente pode adquirir os produtos pelo app @recoopsol e retirar no shopping.

“A primeira Feirinha Sustentável foi um sucesso e agora será rotina no shopping, dando oportunidade para que cada vez mais pessoas conheçam e consumam os produtos orgânicos produzidos artesanalmente pelos expositores que fazem parte da Recoopsol. A sustentabilidade faz parte dos pilares do Goiabeiras e será cada vez mais frequente adotarmos ações com esse conceito no shopping”, completou Aline.

Estarão presentes na feirinha:

Agroana Giral – Verdura orgânica e doces artesanais; Casa Xae – Kombucha; Coopamsal  – Produtos alimentícios; Coopavan – Castanhas e farinhas extrativista; CooperNossaSenhora – Folhas, verduras e legumes; Cozinha de Sal – Temperos; D’Mato Roupas Artesanais – Confecções; D’Coco Delícia – Água de côco e in natura; Cobsea-MT – Complemento alimentar; Escola Agrícola Terra Nova do Norte – Doces de leite e mel; Flor do Cerrado – Confecção; Gaad Cosméticos Naturais- Biocosméticos; Imbe – Rapadura de Cana; Jovens Vivendo no Campo – Produtos extrativistas do cerrado; Kyrios Magnus – Castanhas de Baru, mel Europa e açafrão pó; Lojinha da Ivanilda – Pão integral e roscas recheadas; Mamãe que fez – Biscoitos, doces e conservas; Maxx e Margô Artes – Acessórios artesanais Handmade; Migue Confecção – Artesanato e confecção; e Tece Vida – Artesanato para casa.

SERVIÇO
Feirinha Sustentável Goiabeiras Shopping
Data: 21 a 23 de janeiro (quinta a domingo)
Local: Praça Central do Goiabeiras Shopping – Térreo
Horário: das 10h às 16h

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br