Feira de moda traz variedade de marcas brasileiras para Cuiabá

893807

Para quem curte andar bem vestido nos dias mais frios do ano a 9ª Feira de Calçados, Confecções e Acessórios (Femoda) é a dica para a próxima estação. Com 360 marcas já confirmadas, o evento apresentará aos lojistas, empresários e clientes as mais recentes novidades da coleção outono/inverno. Peças em preto, tons terrosos, listras, animal print e tecidos mais quentes estão entre as tendências para a estação. O evento tem início no dia 31 de janeiro (sexta-feira) e segue até 02 de fevereiro (domingo), no Cenarium Rural, em Cuiabá. A entrada é gratuita.

Inspirada nos quatro elementos na natureza (água, ar, fogo e terra), a Onexx, por exemplo, traz a Coleção Essence, que conta com muitos conjuntos all black, casaquinhos e moletons em algodão, resultando em peças elegantes e confortáveis. A marca também apostou em estampas com fundos escuros, além da linha Sport com calças mais largas e tecidos leves para a prática esportiva.

“Vista-se de amor próprio” é o tema da coleção da Maelle, que investe em modelos do tamanho 46 ao tamanho 52, com peças em xadrez e no estilo boho, que mistura elementos étnicos, folk e hippie. A marca traz também calças, vestidos e saias em tons escuros, tradicional do outubro/inverno.

O presidente da Associação dos Representantes Comerciais de Mato Grosso (Assorep-MT), João Gasparetto, diz que a diversidade de marcas e produtos é um dos diferenciais da 9ª Femoda. Segundo ele, os estandes foram preenchidos tão rápido e com antecedência, que pelo menos 10 marcas ficaram em uma lista de espera para a próxima edição. O interesse em participar do evento demonstra a importância da Feira para comerciantes e empresários de Mato Grosso.

“A Feira oferece produtos para a moda feminina, masculina, infantil, esportes, bolsas, calçados, além de segmentos específicos, com bons preços e vantagens na negociação. É uma oportunidade para conhecer marcas novas e investir nos nomes já conhecidos do mercado”, pontua Gasparetto.

Entre as marcas presentes na Feira, estão empresas como Beira Rio, Chenson, Cobra D'Água, Fila, Grendene, Ipanema, Lupo, Maresia, Moleca, Olympikus, Piccadilly, Rider, Trifil, Usaflex e Via Uno. Além dos estandes de expositores, o evento contará com praça de alimentação, espaço kids e ainda um talk show de moda.

Femoda-MT

A Femoda – Feira de Moda, Calçados e Acessórios de Mato Grosso se tornou o principal evento voltado aos comerciantes do setor no estado. Nasceu da vontade de representantes comerciais que se uniram para vencer os desafios do mercado. O objetivo foi oferecer uma alternativa aos empresários da capital e do interior que precisavam percorrer grandes distâncias para participar de feiras nos chamados grandes centros do país para conhecer as tendências e novidades. Mais informações no site www.femoda.com.br

. /

SERVIÇO: 

O quê: 9ª FEMODA-MT

Quando: 31 de janeiro a 02 de fevereiro, das 9h às 20h

Local: Cenarium Rural – Av. Dr. Hélio Ribeiro – Centro Político Administrativo, Cuiabá-MT

Entrada: Gratuita (credenciamento no local)

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br