Exposição da organização Médicos Sem Fronteiras segue em shopping de Cuiabá

Com a finalidade de comunicar e levantar o debate sobre crises humanitárias, doenças negligenciadas e populações esquecidas, a organização humanitária Médicos Sem Fronteiras (MSF) e o Shopping Estação Cuiabá firmaram parceria para a exposição 'Da Ação à Palavra' que segue até o dia 30 de julho, no Piso L3.

“Realizamos constantemente diversas iniciativas culturais. Com essa atividade, o público poderá conhecer as principais crises humanitárias pelas quais a humanidade passou desde a criação de MSF”, revela Diogo Galvão, Coordenador de Projetos Especiais da organização.

A mostra apresenta aos visitantes momentos ilustrados por fotografias que revelam a história da atuação de MSF a partir das origens, na guerra de Biafra que aconteceu no fim dos anos 60, na Nigéria. As imagens passam por Etiópia, Somália, Ruanda, Bósnia e Tchetchênia, até as crises atuais no Iêmen e no Mediterrâneo. Além desses contextos, a exposição também traz informações sobre ajuda humanitária em outras catástrofes, como tsunamis e terremotos.

Para o gerente de marketing do shopping, Rodrigo Souza, a parceria é importante para mostrar o relevante trabalho da organização. “Poder ajudar na divulgação da missão de MSF e chamar a atenção para as dificuldades enfrentadas pelos pacientes atendidos em seus projetos é muito gratificante. A mostra tem proporcionado aos visitantes um intercâmbio de experiências internacionais incrível”, revela.

Serviço:

O que: Exposição “Da Ação à Palavra”

Local: Shopping Estação Cuiabá, Avenida Miguel Sutil, 9300, Santa Rosa – Cuiabá.

Data: de 28/06  a 30/07

Horário: Segunda a sábado, das 10h às 22h e domingos e Feriados, das 14h às 20h (horário de funcionamento do shopping)

Sobre Médicos Sem Fronteiras

Médicos Sem Fronteiras (MSF) é uma organização humanitária internacional que leva cuidados de saúde a pessoas afetadas por graves crises humanitárias. Também é missão de MSF chamar a atenção para as dificuldades enfrentadas pelos pacientes atendidos em seus projetos. Está presente em mais de 70 países e atua há quase 50 anos, possuindo uma longa vida humanitária sendo até mesmo reconhecida pelo Prêmio Nobel da Paz em 1997 (www.msf.org.br/).

Sobre a brMalls

A brMalls é líder no setor de varejo na América Latina, com participação em 39 Shoppings Centers nas cinco regiões do Brasil e com mais de 200 milhões de visitas por ano. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

 
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br