Evento em Cuiabá debate economia do compartilhamento e Inteligência Artificial no agronegócio

A capacitação de jovens profissionais por meio de estágio e programas de aprendizagem é uma missão do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). Além de ser o intermediário entre os estudantes e aprendizes e as empresas, o CIEE também apoia eventos que levem informações relevantes para a formação profissional.

Atualmente, o CIEE conta com mais de 31 mil estagiários que estão cursando Direito em todo o Brasil e, por isso, apoia eventos direcionados a estes profissionais. Nesta semana, Ricardo Melantonio, diretor Institucional, Jurídico e Compliance do CIEE participa do I Encontro IBDCont Centro Oeste, com o tema Contratos do Agronegócio, organizado pela Ordem dos Advogados do Brasil seccional Mato Grosso (OAB-MT) e Instituto Brasileiro de Direito Contratual (IBDCont).

Na quarta-feira (10), às 19h, dr. Melantonio será o mediador do painel “Economia do Compartilhamento e IA no Agronegócio”. A economia do compartilhamento é um sistema econômico no qual bens ou serviços são divididos, assim, podem ser partilhados entre pessoas ou entre empresas. Os bens podem ser utilizados de forma gratuita ou mediante pagamento de uma taxa.

Já a Inteligência Artificial (IA) está sendo amplamente usada e revolucionando o agronegócio mundial e brasileiro. Ela pode ajudar a prever padrões no manejo agrícola, por exemplo, e já é utilizada no monitoramento de lavouras, pulverização por drones e automatização de máquinas.

O I Encontro IDBCont Centro Oeste será realizado de 10 a 12 de agosto, às 19h, no auditório da OAB-MT, em Cuiabá (MT), e por link do Zoom. Inscrições no site www.oabmt.org.br/esa.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br