Estilistas dão dicas de looks para Feijoada de Inverno 2019

854928

Evento cultural e gastronômico também lança tendência de moda em Mato Grosso

 

A Feijoada de Inverno 2019 será realizada no dia 29 de junho, na Lagoa das Conchas, em Chapada dos Guimarães. As camisetas do maior evento cultural e gastronômico de Mato Grosso já começaram a ser entregues e estilistas da Capital dão a dica: quem quiser um look único e customizado precisa se apressar.

 

“Com mais tempo, temos a possibilidade de criar algo inovador, único e com a cara do cliente. O objetivo é sempre arrasar e meu diferencial é exatamente em encontrar um modelo de alta customização, com looks mais elaborados e com requintes da alta costura, que sejam ideais para cada participante da festa”, explica o estilista Jhosemar Correa, que é reconhecido no Estado por sua criatividade e inovação.

 

Jhosemar, inclusive, apresentou um desfile de sua Coleção Capsula com o tema Feijoada de Inverno. Entre as opções, o estilista cuiabano fez a partir das camisetas da festa macacões masculinos e femininos, camisas e regatas. Mas atenção. Ele fará atendimentos exclusivos para o evento na loja New Old, em Cuiabá, até o dia 28 de junho, das 14h às 20h.

 

A empresária e estilista Amanda Hanna também preparou novidades neste ano para a Feijoada de Inverno. Proprietária das lojas Arranjos Express em dois shoppings da Capital, ela conta com um ponto de customização exclusivo para a festa.

 

“Neste ano resolvemos fazer diferente e teremos algumas opções e sugestões para quem quiser uma camiseta diferente e com entrega rápida”, destaca. A Arranjos Express também receberá as camisetas da Feijoada de Inverno até o dia 28 de junho.

 

ENTREGA DE CAMISETAS – Lembrando que são quatro cidades com pontos de entrega para as camisetas da Feijoada de Inverno deste ano. Em Cuiabá, o público da 26ª edição do maior evento cultural e gastronômico do Estado poderá pegar as camisetas nas lojas Studio Z dos shoppings Estação, Goiabeiras e Três Américas.

 

Em Primavera do Leste, na região Leste de Mato Grosso, as camisetas estarão disponíveis na Imagem Óptica e Relojoaria. Já em Rondonópolis, na região Sul, o ponto de entrega é na Studio Z do Centro da cidade. Representante da região Norte, Sinop terá ponto de entrega também na Studio Z do Centro do município.

 

A cerveja Itaipava é a patrocinadora oficial desta edição, que trará o tema “Salvador Flavour”. A Musiva é a realizadora ao lado do grande idealizador do evento, Fernando Baracat.

 

Acompanhe todas as informações da Feijoada de Inverno 2019 pelo Facebook na fanpage @feijoadadeinvernomatogrosso e pelo Instagram @feijoadadeinvernooficial

 

A HISTÓRIA – A Feijoada de Inverno é o evento mais esperado da temporada de toda Região Centro-Oeste, realizada por Fernando Baracat e Musiva, e um dos momentos mais aguardados da agenda cultural e de entretenimento de Mato Grosso. Com a temática “Salvador Flavour”, a Feijoada chega em sua 26ª edição em 2019, na Lagoa das Conchas, em Chapada dos Guimarães.

 

— 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br