Espaço com boa gastronomia e música de qualidade inaugura em shopping da capital

Inaugurado no piso L1, do Shopping Estação Cuiabá, um novo formato de restaurante, arquitetado em um ambiente aconchegante, intimista, com boa música, excelente culinária, variado cardápio de bebidas, sendo drinques e cervejas especiais, além de uma ampla carta de vinhos abre suas portas.

O salão apresenta parede com capas de vinis de artistas como Sting e Michael Jackson, palco, espera interna, american bar, bistrôs, 2 telões e sofás. Tudo para garantir conforto e animação aos seus visitantes. O destaque fica por conta das noites animadas por Bandas e/ou VJs que apresentam música e videoclipe  ao mesmo tempo.

Cuiabá é a quarta cidade a ganhar o formato Coco Bambu Lounge & Music, já em funcionamento nos restaurantes Itaim Bibi e no Anhembi (SP), Manaus (AM) e em Fortaleza (CE). A união de sofisticação, entretenimento e boa gastronomia garantem o sucesso do novo conceito.

O cardápio de comida e bebida é o mesmo do restaurante. Na carta de drinques, coquetéis clássicos e do momento: Gin Tônica de Frutas Vermelhas; Dry Martini; Margarita; Moscow Mule e o Tanqueray Triple T. Seguem à disposição também os rótulos próprios da casa Espumante Coco Bambu, em parceria com a Casa Valduga, e os dois vinhos alentejanos, um branco e um tinto, elaborados pelo renomado sommelier Luís Duarte.

Todos os dias, das 17h às 20h tem happy hour com 50% desconto no chope, 25% nas entradas e descontos especiais nos Rótulos da Casa.

Serviço

Inauguração Coco Bambu Cuiabá Lounge & Music

Endereço: Av. Miguel Sutil, 9300, Piso L1, Santa Rosa, Shopping Estação Cuiabá.

Horário de funcionamento: Quartas e quintas, das 17h às 00h

                                             Sextas e sábados, das 17h às 01h.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br