Escolha o Hospital de Câncer no Nota MT e salve vidas

nota mt 2_Prancheta 1

O Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT) pede apoio da sociedade mato-grossense para a escolha da instituição como entidade beneficiada no Nota MT. O Hospital tem enfrentado muitas dificuldades com o impacto nas doações devido à pandemia e o Programa tem ajudado na manutenção e no custeio das despesas diárias.

O Nota MT já fez muita diferença para quem faz tratamento no HCan. De setembro de 2019 até dezembro de 2020 o Hospital recebeu a quantia de R$ 234.300,00, destinada para a compra de instrumentos cirúrgicos para cirurgia reparadora de pele dentro do centro cirúrgico, instrumentos para serem utilizados na UTI adulto e poltronas para acomodar os acompanhantes dos pacientes.

Vale lembrar que o contemplado do Nota MT que indica uma instituição social, a beneficia com 20% do valor de cada prêmio recebido. Para participar dos sorteios, o consumidor deve baixar o aplicativo NOTA MT e indicar uma instituição para receber uma doação, caso o usuário seja sorteado. Também deve solicitar que seu CPF seja informado na nota fiscal no momento da aquisição da mercadoria.

Sobre o HCanMT

O Hospital de Câncer de Mato Grosso é uma instituição filantrópica que atua na prevenção, diagnóstico e tratamento do câncer, oferecendo ainda atendimento multidisciplinar em diversas especialidades em Mato Grosso. São mais de 23 mil m² de área construída e 500 funcionários, sendo considerado Utilidade Pública nos níveis Municipal, Estadual e Federal, e acumulando vários prêmios pela qualidade do serviço e gestão.

O câncer não para com a pandemia, e o HCanMT também não. Em 2021, o Hospital realizou no 1º quadrimestre mais de 22.800 atendimentos e cerca de 1.480 internações, 1370 cirurgias, 9.550 sessões de quimioterapia e 6.965 sessões de radioterapia. Mais informações: 3648-7567 / (65) 9.8435-0386.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br