Escape 60′ é alternativa para confraternização institucional de fim de ano

WhatsApp Image 2021-12-07 at 09.18.15

Com a chegada de dezembro, as tradicionais confraternizações de empresas começam a ser planejadas e executadas. Pensando nesse momento de interação entre empresa e funcionário, o Escape 60′ Cuiabá surge como uma nova alternativa em MT para as atividades corporativas de empresas que desejam promover interação, desafios, diversão e entretenimento.

O Escape conta com uma estrutura preparada e apta para receber eventos dessa natureza, com acessibilidade e uma equipe capacitada para facilitar e auxiliar na organização da atividade com indicações e suporte.

A modalidade on-line para o jogo também é uma alternativa para as empresas. A opção remota segue o mesmo padrão de jogo realizado dentro das salas temáticas.

Segundo a gerente do Escape 60′ Cuiabá, Ingridy Ibanhez, um dos objetivos do game é proporcionar às corporações uma confraternização que integra a equipe de colaboradores e estreita relacionamentos dentro da corporação.

“O jogo faz as pessoas pensarem juntas, além da descontração entre a equipe. Fazer uma confraternização entre os colaboradores contribui para a criação de vínculos dentro da empresa. O Escape é um local para promover um evento diferente de integração de equipe. Pensamos em fazer um trabalho direcionado para empresas terem mais opções em realizar essas atividades de fim de ano, que são tão esperadas para os servidores”, destaca.

As empresas que desejam proporcionar aos colaboradores as experiências do jogo, podem solicitar o agendamento junto aos canais oficiais do Escape. Através do telefone (65) 3052-0060.

O Escape 60′ é um jogo de fuga onde os participantes ficam presos em salas temáticas por até 60 minutos e precisam desvendar os enigmas e mistérios para escapar daquela determinada situação.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br