Encontro de ex-alunos faz campanha de arrecadação de leite para doação em Cuiabá

Um grupo de mais de cem ex-alunos do Colégio Salesiano São Gonçalo, em Cuiabá se uniram para promover o bem e esperam arrecadar mais de 250 litros de leite, que serão doados para uma instituição filantrópica. Ação faz parte do projeto iniciado em 2018 e reúne antigos estudantes da escola. Este ano, o evento será no dia 31 de agosto.

Segundo o administrador de empresa e ex-aluno da escola, Feris Zarour, quem levar o leite para doação receberá um adesivo com o selo mundial de ex-aluno salesiano. “Buscamos não só reunir a todos como realizar uma nova campanha de doação e percebemos que o grupo tem crescido e correspondido a essas importantes iniciativas que fazem parte da nossa formação salesiana”.

A programão iniciará às 8h30, no Santuário de Nossa Senhora Auxiliadora com “Missa dos 125 anos” da chegada dos salesianos em Mato Grosso, comemorado este mês e segue para o anfiteatro, a partir das 10h com uma rodada de homenagens aos antigos e atuais professores e aos alunos, encerrando com almoço, na sede do colégio.

“É um orgulho grande para nós salesianos ver que os ensinamentos de Dom Bosco continuam no coração dos ex-alunos que estão realizando um belo trabalho social, o que engrandece ainda mais a nossa instituição e nos mostra que estamos no caminho correto. Esta ação faz parte da comemoração especial que estamos fazendo por conta dos 125 anos da missão salesiana no estado e estamos motivados e satisfeitos”, pontua o diretor do colégio, padre Paulo Vendrame.

Essa é a segunda ação social realizada pelo grupo. No mês de junho foi iniciada uma campanha de doação de sangue e que segue até o fim do mês.

O evento é aberto a todos os ex-alunos da escola. Cada participante é convidado e levar 01 litro de leite. Para participar do almoço de confraternização, a confirmação deve ser feita diretamente com a organização, pelo telefone ‪(65)99235 – 4444.

 

 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br