EMPREGO – Fort Atacadista e Comper realizam processo seletivo para vagas em VG

Loja Fort Atacadista

Buscando uma oportunidade para ingressar no mercado de trabalho? As redes Fort Atacadista e Comper, pertencentes ao Grupo Pereira, estão com vagas de emprego abertas em suas unidades localizadas em Várzea Grande. Os processos seletivos serão feitos nos dias 05, 06 e 07 de julho, às 14h, em Várzea Grande.

Os interessados devem comparecer na próxima segunda-feira (05.07), no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Cristo Rei; na terça-feira (06), a seleção será no CRAS Santa Maria; e na quarta (07), no CRAS Jardim Glória.

As oportunidades são para as funções de operador de caixa, repositor de loja, auxiliar de prevenção, auxiliar de perecíveis (açougue, peixaria, padaria e rotisseria) e frentista de posto de combustível. As unidades também oferecem vagas para pessoas com deficiência (PCD).

Para participar do processo seletivo, o candidato deve estar cursando Ensino Médio, possuir os documentos pessoais atualizados (RG, CPF, Carteira de Trabalho Digital) e certificado de reservista (dispensado), no caso dos homens. Os benefícios incluem vale-transporte, plano odontológico, seguro de vida, cesta básica com descontos e refeitório próprio (alimentação) nas lojas.

O Grupo Pereira emprega atualmente mais de 15 mil funcionários, nas lojas localizadas em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal.

Serviço
Processo seletivo vagas de emprego Fort Atacadista e Comper

Horário: 14h (todos os dias)
Datas e locais:  
05/07 – CRAS Cristo Rei (Rua Professora Isabel Pinto, n° 258, Cristo Rei, Várzea Grande)
06/07 – CRAS Santa Maria (Rua Amilton Valim, n° 61, Costa Verde, Várzea Grande)
07/07 – CRAS Jardim Glória (Rua Vila Suíça, CEP 78135-730, Várzea Grande)

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br