Em quatro dias de Mutirão realizaram mais de oitocentos atendimentos

Os trabalhos da ação seguem até sexta-feira (16)
O Mutirão do Consumidor realizado pela Comissão de Defesa do Consumidor e do Contribuinte da Câmara Municipal de Cuiabá segue com as atividades até sexta-feira (16.07), das 7h30 às 13h30, na Praça Moreira Cabral, em frente ao Legislativo cuiabano.
Em três dias foram realizados mais de 600 atendimentos pelas empresas e autarquias parceiras da ação: Águas Cuiabá, Energisa, Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Procon, Ouvidoria e Procuradoria Municipal, Sine da Gente e Titânia Telecon.
A iniciativa tem sido bem vista pelos consumidores que aproveitam a oportunidade para sanar dúvidas, negociar dívidas e, até mesmo, buscar nova oportunidade de emprego.
O aposentado, José Botelho, comentou que ficou sabendo do mutirão pela televisão. “Até agora o atendimento foi dez, graças a Deus”, disse.
Já a senhora Benedita Auxiliadora, de 63 anos, precisava renovar a sua carteira de identidade e por meio do Sine foi possível realizar o serviço. “Eu quis trocar por precaução, se eu precisar dela corro o risco de não aceitarem mais, então, já fiz o agendamento e está tudo certo”, explicou.
Com a intenção de parcelar o seu IPTU, a senhora Maria Vanete, de 59 anos, recorreu à Procuradoria Municipal. “É a segunda vez que venho aqui, consegui uma senha e fui muito bem atendida”, destacou.
O mutirão está seguindo as medidas de biossegurança contra a covid-19 para garantir a segurança dos servidores, dos trabalhadores parceiros e da população.
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br