Doceiras esperam faturar mais nesta Páscoa

visita coelhinho2

Se existe uma época adocicada no ano, com certeza é a Páscoa. As opções são diversas, para todos os gostos e bolsos. Mas em 2022, mais uma vez a tendência será apostar nos ovos e chocolates caseiros. A secretária Graciane dos Anjos Braz decidiu investir na produção de ovos confeitados para comer de colher, barras de chocolate recheadas e até ovos de Páscoa do tipo vegano.

“Comecei há três anos com o objetivo de presentear a família e meus filhos. A ideia me cativou e iniciei a produção para vender. O negócio prosperou e hoje já é tradição ir aos atacadistas, comprar os ingredientes e trabalhar para gerar uma renda extra que ajuda nas contas da casa”, conta Graciane.

Segundo a pesquisa “Os brasileiros se preparam para a Páscoa 2002”, disponível na Plataforma Gente da Globo, 35% dos consumidores pretendem diminuir o valor gasto na Páscoa. Quanto ao local para realizar as compras, 34% das pessoas entrevistadas informaram que irão adquirir os produtos típicos da Semana Santa em atacadistas.

Grandes mercados, resolveram apostar em atrair o consumidor transformador, ou seja, aquele que faz para vender. “Estamos ofertando muitos itens para o transformador, como barras e coberturas, além de outros insumos para fabricação de ovos de Páscoa. É um dos pilares do Fort fomentar os pequenos negócios, contribuindo para o desenvolvimento das comunidades locais”, explica o gerente nacional de marketing do Fort Atacadista, Gustavo Custódio.

Atenta ao cenário deste ano, a doceira Graciane está otimista com as vendas. “Estou recebendo muitos pedidos, nossos preços estão bem acessíveis e os sabores são variados como brigadeiro, chocolate com morango, mousse de limão ou maracujá, paçoca e beijinho. Tudo bem decorado e embalado com muito carinho”, enfatizou.

Para quem não abre mão dos ovos temáticos de personagens ou recheados com brinquedos para as crianças, o Fort Atacadista oferece diversas opções, de diferentes marcas. “Além dos tradicionais ovos, diversas opções de caixas de bombons e barras de chocolate, que têm crescido muito no gosto do consumidor nos últimos anos”. As compras relacionadas à Páscoa, como azeites, vinhos e pescados, além dos tradicionais itens de chocolate.

Visita do Coelhinho da Páscoa

Nesta quinta-feira e sábado (14 e 16.04), o Coelhinho da Páscoa estará no Fort Atacadista, loja saída para Chapada dos Guimarães, em Cuiabá, das 9h às 12h, distribuindo bombons para a criançada. Também terá pintura facial e encarte com desenhos para colorir. Na sexta-feira (15.04), as lojas do atacarejo em Cuiabá e Várzea Grande abrem normalmente, das 7h às 22h.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br