Quarta-Feira, 18 de Maio de 2022

Doceiras esperam faturar mais nesta Páscoa

visita coelhinho2

Se existe uma época adocicada no ano, com certeza é a Páscoa. As opções são diversas, para todos os gostos e bolsos. Mas em 2022, mais uma vez a tendência será apostar nos ovos e chocolates caseiros. A secretária Graciane dos Anjos Braz decidiu investir na produção de ovos confeitados para comer de colher, barras de chocolate recheadas e até ovos de Páscoa do tipo vegano.

“Comecei há três anos com o objetivo de presentear a família e meus filhos. A ideia me cativou e iniciei a produção para vender. O negócio prosperou e hoje já é tradição ir aos atacadistas, comprar os ingredientes e trabalhar para gerar uma renda extra que ajuda nas contas da casa”, conta Graciane.

Segundo a pesquisa “Os brasileiros se preparam para a Páscoa 2002”, disponível na Plataforma Gente da Globo, 35% dos consumidores pretendem diminuir o valor gasto na Páscoa. Quanto ao local para realizar as compras, 34% das pessoas entrevistadas informaram que irão adquirir os produtos típicos da Semana Santa em atacadistas.

Grandes mercados, resolveram apostar em atrair o consumidor transformador, ou seja, aquele que faz para vender. “Estamos ofertando muitos itens para o transformador, como barras e coberturas, além de outros insumos para fabricação de ovos de Páscoa. É um dos pilares do Fort fomentar os pequenos negócios, contribuindo para o desenvolvimento das comunidades locais”, explica o gerente nacional de marketing do Fort Atacadista, Gustavo Custódio.

Atenta ao cenário deste ano, a doceira Graciane está otimista com as vendas. “Estou recebendo muitos pedidos, nossos preços estão bem acessíveis e os sabores são variados como brigadeiro, chocolate com morango, mousse de limão ou maracujá, paçoca e beijinho. Tudo bem decorado e embalado com muito carinho”, enfatizou.

Para quem não abre mão dos ovos temáticos de personagens ou recheados com brinquedos para as crianças, o Fort Atacadista oferece diversas opções, de diferentes marcas. “Além dos tradicionais ovos, diversas opções de caixas de bombons e barras de chocolate, que têm crescido muito no gosto do consumidor nos últimos anos”. As compras relacionadas à Páscoa, como azeites, vinhos e pescados, além dos tradicionais itens de chocolate.

Visita do Coelhinho da Páscoa

Nesta quinta-feira e sábado (14 e 16.04), o Coelhinho da Páscoa estará no Fort Atacadista, loja saída para Chapada dos Guimarães, em Cuiabá, das 9h às 12h, distribuindo bombons para a criançada. Também terá pintura facial e encarte com desenhos para colorir. Na sexta-feira (15.04), as lojas do atacarejo em Cuiabá e Várzea Grande abrem normalmente, das 7h às 22h.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Com muito ❤ por go7.site