Terca-Feira, 21 de Setembro de 2021

Divulgados os gabaritos preliminares das provas objetivas do Concurso para a Câmara Municipal de Cuiabá-MT

PHOTO-2021-08-29-22-11-15

Recursos hoje e amanhã 30 e 31 de agosto, pela internet. Provas foram aplicadas com êxito e organização ontem domingo, 29 de agosto

Estão  disponíveis os gabaritos preliminares das provas objetivas do Concurso Público para a Câmara Municipal de Cuiabá – MT, aplicadas neste domingo, 29 de agosto, no turno da manhã, para os cargos de de Técnico Legislativo, Contador e Controlador, e, no turno da tarde, para Analista Legislativo. Os gabaritos devem ser conferidos no site do Instituto Selecon, organizador. O prazo para recurso é nesta segunda e terça, dias 30 e 31, pela internet, no site do Selecon.

“Estou muito feliz com a realização deste concurso e com a forma tranquila, transparente e organizada com que foi realizado até aqui. Parabenizo o Instituto Selecon pela eficiência na organização deste certame tão importante para nós. Agora vamos aguardar as próximas etapas para receber os novos servidores da Casa, que tenho a certeza serão profissionais qualificados e que terão muito a contribuir com nosso trabalho”, avaliou Juca do Guaraná Filho, presidente da Câmara.

Dos 20.089 aptos à prova, 10.418 compareceram ao exame. Nenhum incidente foi registrado nos locais onde os exames foram realizados. “As provas foram aplicadas com êxito nos dois turnos. Mantivemos nosso protocolo de segurança, que tem se mostrado eficaz na segurança sanitária dos candidatos e todos os envolvidos na aplicação das provas. Nenhum incidente foi registrado. Temos realizado concursos e processos seletivos em diversos estados e municípios do país, sem nenhum problema. Nosso planejamento, segurança e organização têm sido exitosos”, avaliou Marcus São Thiago, Diretor de Concursos do Instituto Selecon.

O resultado final da prova objetiva está previsto para o dia 15 de setembro e o resultado final da prova discursiva, para o dia 13 de outubro. São ofertadas 13 vagas imediatas, além de formação de cadastro reserva, para cargos de níveis médio e superior. O concurso terá validade de dois anos, após a publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período

*Serviço*
Informações: selecon.org.br

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Com muito ❤ por go7.site