Dia dos Pais tem mix de opções em shopping de Cuiabá

16471303082020_WhatsApp_Image_2020_08_03_at_10.05.07

Agosto chegou e com ele a data mais especial e aguardada do mês, o Dia dos Pais. Sabemos que cada pai tem seu estilo próprio, uns acabaram de chegar na paternidade, outros já estão até de cabelos brancos, mas o importante é não errar na homenagem. Para isso, a campanha “Para cada tipo de pai um Shopping Estação Cuiabá diferente”, reforça o mix e a versatilidade das lojas em atender todos os tipos e perfis de papais.

Com a gama de lojas mais completa da cidade, sendo 270 marcas, 54 delas exclusivas e inéditas no estado, o Estação Cuiabá é o destino certo para os filhos que querem se adiantar na compra do presente para os homenageados, com várias opções  no segmento masculino e possibilidade de compra por telefone, aplicativo WhatsApp, com entrega em casa ou pelo drive-thru.

“O Shopping Estação tem o presente certo para o Dia dos Pais, e no que depender de nós, a comemoração não vai passar em branco. Além de poder escolher o presente certo para o estilo do seu pai, o shopping poderá proporcionar um belo almoço ou jantar para a celebração da data, pois há uma variedade de sabores que podem ser apreciados na comodidade da casa do cliente, aproveitando a praticidade da modalidade delivery”, destaca o gerente de marketing do shopping, Rodrigo Souza.

Com três áreas distintas, sendo a praça de alimentação, alameda gastronômica e o Taste Lab, coletivo gourmet, o empreendimento já é considerado o maior polo gastronômico de Mato Grosso e conta com as melhores operações de restaurantes para os papais apaixonados pela boa cozinha.

Os contatos dos restaurantes e lojas que atendem na modalidade delivery e drive thru podem ser consultados no site https://www.shoppingestacaocuiaba.com.br/.

Sobre a brMalls

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

roseli

roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br