Domingo, 19 de Setembro de 2021

Dia dos pais solidário: doações seguem até a próxima sexta-feira

A arrecadação de itens da campanha “Dia dos pais solidário” segue até a próxima sexta-feira, dia 6 de agosto, às 17h30. As doações podem ser realizadas nas sedes da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) e da Escola Superior da Advocacia (ESA-MT). A entrega dos itens será realizada no sábado (7) e beneficiará 45 idosos do abrigo Bom Jesus de Cuiabá.

Podem ser doadas meias, fraldas geriátricas e itens de higiene pessoal, como desodorantes, perfumes, hidratantes, etc. A campanha é promovida pela Comissão de Direito Sistêmico da OAB-MT, em parceria com as comissões do Direito do Idoso, de Conciliação, Mediação e Arbitragem e de Defesa dos Honorários Advocatícios da Ordem.

Esta é a primeira vez que a OAB-MT realiza campanha alusiva ao dia dos pais. “Na campanha do Dia das Mães, conseguimos arrecadar além do esperado. A emoção tomou conta de toda classe, principalmente dos colegas que participaram ativamente no projeto. Mesmo de longe podíamos ver os olhos das Vovós transbordando alegria. Isso nos inspirou a fazer isso também pelo pais e vovôs que vivem no abrigo”, explicou a advogada Ludmila Bouret, membro da Comissão de Direito Sistêmico da Ordem e uma das organizadoras da campanha.

Na entrega dos presentes, será oferecido também um café da manhã especial aos idosos e seguindo todos os protocolos de biossegurança necessários.

 

Campanha Dia dos Pais Solidário

O que doar?

– Meias

– Fraldas geriátricas tamanhos P, M e G

– Itens de higiene pessoal como desodorantes, perfumes, hidratantes, colônia pós-barba e etc.

Onde doar?

Nas recepções das sedes da OAB-MT e da ESA-MT

Quando Doar?

Até o dia 06 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Com muito ❤ por go7.site