Dia dos Namorados mais que especial no Deville Prime Cuiabá

IMG-20200530-WA0073 (1)

O Dia dos Namorados foi a data escolhida para a reabertura do Deville Prime Cuiabá, um dia para comemorar. Para encantar os casais apaixonados, o hotel preparou uma ação especial: pacotes românticos com jantar e hospedagem inclusos.

Com todas as medidas de segurança dessa nova fase, a ideia é que cada casal receba em seu apartamento um jantar especial, intimista e muito romântico.  “Pensamos em um jantar para os casais enamorados em seus apartamentos com ambiente seguro e muito romantismo. Nossa expectativa é chamar a atenção das pessoas que estão cansadas de ficar em casa e gostariam de se encontrar em um lugar diferente para comemorar a data especial”, diz Gerson Honório da Silva, gerente geral do hotel.

O pacote completo com jantar, hospedagem e decoração especial para cada casal custa a partir de R$ 630,00 + 13% de taxa de serviço e ISSQN no apartamento Luxo. As vendas são antecipadas até dia 10 de junho. Para outras categorias de apartamentos os valores podem ser consultados através dos contatos: [email protected] ou pelo telefone (65) 3319-3000. Vale dizer ainda que o estacionamento está incluso. Na manhã seguinte, o café da manhã também será servido no apartamento. As bebidas do jantar serão cobradas à parte.

Confira o menu especial – Entrada: Burrata italiana ao pesto manjericão roxo com tomate silvestre confitado e mini Brusqueta romana com rúcula e parma. Prato Principal: Medalhão de filet mignon ao molho mostarda ancienne com risoto três mosqueteiros (3 tipos de cogumelos Funghi, Shitake e Paris) aspargo fresco salte; ou Salmão folhado com creme espinafre e mousse de batata baroa ou Nhoque de batata doce com manjericão molho Aurora e queijo suíço. Para Sobremesa, Brownie com amoras e creme inglês ou Mil folhas Romeu Julieta com calda de laranja à Juliane.

A reabertura

A Rede Deville está se preparando para a reabertura dos hotéis com uma série de normas para garantir a segurança dos hóspedes e dos colaboradores. Todos os colaboradores estarão usando EPIs e máscaras. Os hóspedes que estiverem sem máscaras, receberão modelos descartáveis gratuitamente. Logo na recepção, haverá um distanciamento de segurança no balcão. Cartões-chaves, canetas e máquinas de cartão de crédito serão higienizados a cada utilização. Além da altíssima frequência de higienização dos elevadores, incluindo a desinfecção, haverá instrução para o limite de pessoas, evitando aglomeração. Os protocolos de limpeza foram intensificados em todas as superfícies. Essas são algumas medidas que a Rede Deville está preparando para esse retorno ser ainda mais especial.

O HOTEL – Deville Prime Cuiabá

Com uma localização estratégica, o Deville Prime Cuiabá está no melhor bairro da capital mato-grossense. Uma referência em hospedagem, o hotel dispõe de excelente estrutura e serviços especiais para garantir a melhor estada para o hóspede que está a trabalho ou a lazer. A infraestrutura contempla salas de reuniões e eventos, piscina, academia, loja com produtos regionais, entre outros atrativos.

Sobre a Rede Deville:

A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do País. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, aproximadamente 1.500 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Campo Grande (MS), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Prime Salvador (BA), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR) e Deville Express Guaíra (PR).

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

roseli

roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br