Dia das Mães no Deville Prime Cuiabá

Se tem algo que a pandemia não cancelou, foi o amor que sentimos pela família. Pelo contrário, nunca demos tanto valor ao que realmente importa na vida e a quem amamos. Pensando nisso, a Rede Deville preparou algo especial para o segundo domingo de maio, quando comemoramos o Dia das Mães.

O Hotel Deville Prime Cuiabá (MT), está com uma deliciosa promoção. Ideal para quem quer presentear a mãe com uma experiência inesquecível. “Nossa ideia é mostrar que o turismo local ou ainda o de curto deslocamento que pode ser feito tranquilamente de carro, é o ideal para aproveitar em segurança com a família. É seguro afirmar que o setor de turismo, mas, principalmente, a Rede Deville, da qual podemos falar com excelência, seguem rigorosos protocolos de segurança que garantem total tranquilidade para as famílias que nos escolhem como destino”, diz Leandro Carvalho, Diretor de Marketing e Vendas da Rede Deville.

A promoção é válida para todos os hotéis da Rede Deville (exceto para as unidades Marriott São Paulo Airport e Deville Express Guaíra). Para ter o desconto de 20% na hospedagem, o cliente deve utilizar o código promocional MAE e fazer a reserva via www.deville.com.br, 0800 703 1866 (gratuito para todo o Brasil) ou pelo WhatsApp +55 41 3219-4004. A promoção é válida para as hospedagens entre os dias 07 e 10 de maio.

Há ainda a política de gratuidade: até 2 crianças de até 10 anos na mesma acomodação dos responsáveis. A reserva pode ser paga em até 5x sem juros no cartão. Café da manhã incluso na diária e hotéis com toda estrutura e protocolo de segurança de acordo com os decretos locais vigentes. Há ainda o programa Pet amigo. O valor da hospedagem recebe os 20% de desconto + impostos de acordo com a unidade.

Em Cuiabá, o Deville Prime Cuiabá, localizado no coração da capital mato-grossense, oferecerá a opção de almoço especial no domingo de Dia das Mães, entre 12h e 15h. Na programação, um cardápio especial elaborado para surpreender as mamães que escolherem o hotel para comemorar esta data tão importante.

O almoço de Dia das Mães será realizado no Espaço Gourmet do Deville Prime Cuiabá e será aberto tanto para os hóspedes como moradores da região. O valor por pessoa é de R$ 98,00 mais 10% de taxa de serviço. Importante dizer que reservas e pagamentos devem ser antecipados.

No cardápio de almoço Dia das Mães para entrada, o hotel preparou um delicioso mix folhas nobres, molho golf, brusqueta tradicional, caponata de berinjela, mousse de tomate seco, mini-pães artesanais. Como prato principal, as opções são: medalhão diplomata ao molho madeira com risoto de queijo Brie com damasco, risoto de camarão ou nhoque de carne seca com catupiry ao molho napolitano. E para fechar o almoço em grande estilo, para sobremesa um delicioso festival de Carolinas com ganache e sorvete de creme.

Mais informações e reservas pelo telefone (65) 3319-3000 ou pelo e-mail: [email protected]. A promoção é ideal para quem quer surpreender a mamãe com toda segurança, sabor e conforto ou ainda passar um final de semana perfeito em família.

 

O Deville Prime Cuiabá

Com uma localização estratégica, o Deville Prime Cuiabá está no melhor bairro da capital mato-grossense. Uma referência em hospedagem, o hotel dispõe de excelente estrutura e serviços especiais para garantir a melhor estada para o hóspede que está a trabalho ou a lazer. A infraestrutura contempla salas de reuniões e eventos, piscina, academia, loja com produtos regionais, entre outros atrativos.

 

Sobre a Rede Deville:

A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do País. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, aproximadamente 1.500 acomodações. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Campo Grande (MS), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Prime Salvador (BA), Deville Curitiba Batel (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR) e Deville Express Guaíra (PR).

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br