Deville Prime Cuiabá presenteia cuiabanos com 20% de desconto

instagram_aniversarioepascoa_CGB

 Para celebrar o aniversário de Cuiabá, comemorado neste 8 de abril, o Hotel Deville Prime Cuiabá está com uma promoção para presentear os cuiabanos com experiências memoráveis até o 16 de abril, e de 25 a 30 de abril. O desconto é de 20% nas tarifas.

“É uma forma de promover uma pausa na rotina, para que as famílias possam aproveitar um dia ou final de semana diferente, sem precisar sair da cidade, com conforto, segurança, boa gastronomia e área de lazer”, explica Gerson Honório da Silva, gerente geral do Hotel Deville Prime Cuiabá. Todo o ambiente da piscina do hotel foi reformado, com troca do deck e construção de uma piscina infantil, deixando o ambiente ainda mais acolhedor.

            Basta utilizar o código promocional CUIABA20 e fazer a reserva via www.deville.com.br, 0800 703 1866 e pelo WhatsApp +55 41 3219-4004.

Há política de gratuidade de 2 crianças até 12 anos na mesma acomodação dos responsáveis, com permanência de até 30 horas, iniciando entrada antecipada às 11h e saída prorrogada até às 18h.

O HOTEL – Deville Prime Cuiabá

 

Com uma localização estratégica, o Deville Prime Cuiabá está no melhor bairro da capital mato-grossense. Uma referência em hospedagem, o hotel dispõe de excelente estrutura e serviços especiais para garantir a melhor estada para o hóspede que está a trabalho ou a lazer. A infraestrutura contempla salas de reuniões e eventos, piscina, academia, loja com produtos regionais, entre outros atrativos.

Sobre a Rede Deville:

A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do País. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, aproximadamente 1.500 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Campo Grande (MS), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Prime Salvador (BA), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR) e Deville Express Guaíra (PR).

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br