Deville Prime Cuiabá e Porto Alegre iluminam fachada para o Setembro Amarelo

POA Setembro Amarelo

O mês de setembro tem como um dos laços de campanha o amarelo. A cor foi escolhida para conscientizar a população sobre o suicídio, um problema de saúde público. Em parceria com o CVV – Centro de Valorização da Vida, os hotéis Deville Prime Cuiabá e Deville Prime Porto Alegre terão suas fachadas iluminadas de amarelo durante todo o mês. Em Cuiabá, a ação também tem apoio da Lúcio Som Equipamentos. Segundo Ana Luisa Felipin Pereira, voluntária do CVV, é consenso a necessidade de quebrar tabus e mitos: “Somente por esse caminho, com esclarecimento e o estímulo às pessoas para falarem abertamente sobre a questão, é possível reduzir o número de mortes”.Em 2019, a Rede Deville promoveu, também em parceria com o CVV, diversas palestras nas unidades pelo Brasil voltadas para os colaboradores e também abertas à população. Este ano, com o isolamento social ainda muito forte, a ideia é levar a mensagem através da iluminação externa.  Setembro Amarelo – o movimento nasceu estimulado por entidades médicas e pelo IASP (Associação Internacional para Prevenção do Suicídio). Trata-se de uma ideia simples que visa iluminar de amarelo grandes símbolos das principais cidades, para chamar a atenção para o problema, da mesma forma que ocorre com o Outubro Rosa e o Novembro Azul.O CVV presta serviço voluntário e gratuito de prevenção do suicídio e apoio emocional para todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo. Os mais de 3 milhões de atendimentos anuais são realizados por 4.200 voluntários em mais de 120 postos de atendimento pelo telefone 188 (sem custo de ligação), ou pelo www.cvv.org.br via chat, e-mail ou carta.

Deville Prime Cuiabá

Com uma localização estratégica, o Deville Prime Cuiabá está no melhor bairro da capital mato-grossense. Uma referência em hospedagem, o hotel dispõe de excelente estrutura e serviços especiais para garantir a melhor estada para o hóspede que está a trabalho ou a lazer. A infraestrutura contempla salas de reuniões e eventos, piscina, academia, loja com produtos regionais, entre outros atrativos.

 Deville Prime Porto Alegre

 Situado a apenas 800 metros do Aeroporto Internacional Salgado Filho, o Deville Prime Porto Alegre está a 15 minutos do centro da cidade e na principal via de acesso à região industrial e ao Vale dos Sinos. Com um ambiente moderno, infraestrutura completa e serviços diferenciados, o hotel é ideal para aqueles que viajam a lazer ou a negócios. Entre os atrativos estão o Centro de Convenções, a academia, o Restaurante Ventanas, a piscina e a quadra de tênis.

Sobre a Rede Deville:

A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do País. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, aproximadamente 1.500 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Campo Grande (MS), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Prime Salvador (BA), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR) e Deville Express Guaíra (PR).

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

roseli

roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br