Deville Prime Cuiabá e Cia Sinfônica anunciam show nas janelas no próximo domingo

906411

Anote esta data: no próximo domingo, dia 3 de maio, 19h em Cuiabá (20h em Brasília), vá para a janela de sua casa e preste atenção! O Hotel Deville Prime Cuiabá será palco de mais uma ação emocionante para encantar a capital do Mato Grosso em época de isolamento social. Depois do teaser com a Cia Sinfônica que circulou pelas redes sociais, agora será feita uma live emocionante, como presente para a população. 

 

A curiosidade para a ação promete ser grande, já que no último sábado, dia 25 de abril, 22 músicos da Cia Sinfônica, sendo 11 cantores e 11 instrumentistas, gravaram um vídeo cantando e tocando “Amazing Grace”, de Andrea Bocelli, com um coração vermelho formado nas janelas. Tudo com a direção artística do Maestro Fabrício Carvalho. A ação contou, além do Hotel Deville Prime Cuiabá e da Cia Sinfônica, com a parceria da Drone Cuiabá, Godoy Filmes e Paul Mark que fez a edição e direção das imagens.

 

Conheça mais sobre o projeto – Luzes de alguns quartos, que levam à fachada formas, figuras e palavras, já estavam acontecendo e encantando os cuiabanos. A ação começou na véspera do aniversário da cidade, com um coração, que ficou ainda mais especial com a lua cheia que iluminava a capital.

 

Mesmo com as unidades temporariamente fechadas, devido às recomendações dos órgãos oficiais, elas continuam transmitindo conforto e bem-estar, por meio de mensagens nas janelas. Gerson Honório da Silva, gerente geral do Hotel Deville Prime Cuiabá, explica como funciona o processo criativo. “Ele parece simples, mas é bem trabalhoso e a execução demora de 4 a 5 horas, sendo que, às vezes, precisamos fazer correções. Com a foto da fachada impressa em um papel, pintamos um mosaico. Em seguida, vamos aos apartamentos selecionados, acendendo as luzes e posicionando os blackouts para criar os recortes necessários”, conta.

 

O mais trabalhoso até agora foi a palavra Fé, que além das letras tinha duas mãos em prece. Outro destaque foi o Cristo Redentor: “Escolhemos pela data da Páscoa e também por ser um símbolo do nosso turismo nacional”, completa Gerson. A repercussão tem sido muito positiva. “Recebemos muitas fotos e até vídeos aéreos, além das mensagens de vizinhos e até de pessoas que nem conheciam o nosso Hotel”, finaliza.

 

@hoteisdeville, @ciasinfonica, @paulmarkvideomaker, @dronecuiaba, @followgodoi.

 

O HOTEL – Deville Prime Cuiabá

 

Com uma localização estratégica, o Deville Prime Cuiabá está no melhor bairro da capital mato-grossense. Uma referência em hospedagem, o hotel dispõe de excelente estrutura e serviços especiais para garantir a melhor estada para o hóspede que está a trabalho ou a lazer. A infraestrutura contempla salas de reuniões e eventos, piscina, academia, loja com produtos regionais, entre outros atrativos.

 

Sobre a Rede Deville:

A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do País. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, aproximadamente 1.500 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Campo Grande (MS), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Prime Salvador (BA), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR) e Deville Express Guaíra (PR).

 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br