Detran-MT retoma atendimento presencial no Goiabeiras Shopping

Detran Goiabeiras Shop

A unidade do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) retomou o atendimento presencial ao público, no Goiabeiras Shopping, em conformidade com o Decreto Estadual nº 931, de 04 de maio de 2021.

Segundo o Detran, a prioridade dos atendimentos será aos cidadãos que já estavam com o atendimento agendado antes do fechamento temporário das unidades. Portanto, as pessoas devem ficar atentas aos meios de contato informados no ato do agendamento, pois será através deles que as unidades entrarão em contato para informar a nova data e horário para o atendimento.

O órgão de trânsito também informa que a unidade do Goiabeiras está realizando serviços de retirada de CNH e de atendimento por agendamento, aos usuários que estavam cadastrados no Núcleo de Atendimento do shopping próximo, que estará fechado para reforma pelos próximos 15 dias.

“Os usuários do Detran-MT dentro do Goiabeiras contam com conforto, comodidade e praticidade, além da segurança disponibilizada para todos que circulam pela unidade e pelo shopping”, destaca a gerente de Marketing do Goiabeiras, Aline Ferraz.

A unidade, assim como as demais do Detran-MT, funcionam seguindo todas as recomendações dos órgãos de saúde na prevenção da Covid-19, como assepsia com uso de álcool 70%, uso de máscaras e luvas, distanciamento mínimo de 1,5 metro, visando reduzir os riscos de propagação do vírus.

O Detran enfatiza que o atendimento presencial será exclusivamente para os serviços que não estiverem disponíveis na modalidade on-line, no site do Detran (www.detran.mt.gov.br) ou no aplicativo MT Cidadão, evitando assim aglomerações e deslocamento do cidadão de forma desnecessária a qualquer unidade da autarquia.

Serviço
Funcionamento do Detran-MT Goiabeiras

Dias: de segunda a sexta-feira
Horário: das 10h às 18h, mediante agendamento prévio
Local: 1° piso do Goiabeiras Shopping, em Cuiabá

Canais de atendimento
Disque Detran: (65) 3615-4800
E-mail: [email protected]
Site: www.detran.mt.gov.br
Instagram: @detranmt

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br