Detran do Goiabeiras reinaugura nesta segunda-feira com a oferta de novos serviços

A unidade do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT), no Shopping Goiabeiras, em Cuiabá, será reinaugurada nesta segunda-feira (09.03), às 9h, com a oferta de novos serviços. O espaço ficou mais amplo, no 1º piso, com atendimento ao público das 10h às 18h, de segunda a sexta-feira.
 
O recurso de multas, restituição de taxas, identificação do condutor, testes teóricos para reciclagem de condutor e para primeira habilitação e recebimento de taxas e multas referente ao Detran são os novos serviços oferecidos a partir do dia 9. A prova teórica digital para candidatos à primeira habilitação e reciclagem será aplicada numa sala no próprio local, que possui oito computadores.
 
O Detran do Goiabeiras vai oferecer ainda a realização de consultas, emissão de taxas e multas, emissão de certidões veicular, emissão do Certificado de Registro de Licenciamento de Veículo (CRLV), comunicação da venda de veículos, renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), segunda via, abertura de processo para primeira habilitação, troca de CNH provisória pela CNH definitiva, Permissão Internacional para Dirigir (PID), registro de estrangeiros, adição de nova categoria e de atividade remunerada.
 
“O Goiabeiras Shopping oferece diversos serviços em um só lugar, o que representa uma grande vantagem ao público, beneficiado também com uma unidade central e de fácil acesso. Na correria do dia a dia ter essa opção faz muita diferença na economia de tempo”, diz a gerente de Marketing do Goiabeiras Shopping, Aline Ferraz.
 
Devido à mudança da Alameda para o 1º piso, o Detran do Goiabeiras não está atendendo nesta quinta e sexta-feira (05 e 06).
 
Estacionamento – O Goiabeiras Shopping lembra aos clientes que de segunda a sexta-feira, no período do almoço, das 11h30 às 14h, o estacionamento é gratuito. Além de almoçar no mall, os usuários podem aproveitar para realizar os serviços nos vários locais disponíveis, como o Detran, e ainda completar a refeição com uma sobremesa e um café.
 
SERVIÇO
Reinauguração do Detran Goiabeiras Shopping
Data: Segunda-feira (09.03)
Horário: 9h
Local: 1° piso 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br