Descontos são opções atrativas para hospedagem em Cuiabá

Paiaguás Palace Hotel (1) (1)

Descontos são opções atrativas para hospedagem em Cuiabá

A trabalho ou lazer é possível se hospedar em Cuiabá com opções confortáveis e atrativas ao bolso. Nesses primeiros meses do ano, a Rede de Hotéis Mato Grosso oferece diárias promocionais a partir de R$ 149,00, mais desconto de 10% nas reservas feitas pelo site: www.hotelmt.com.br, utilizando o código onlinehotelmt.

As promoções são válidas para o Mato Grosso Palace Hotel, Paiaguás Palace Hotel e o Hotel Fazenda Mato Grosso, estabelecimentos localizados em pontos estratégicos da Capital e que oferecem segurança e comodidade aos clientes.

A diretora de Marketing da Rede de Hotéis Mato Grosso, Adriana Aires, frisa que os descontos são oportunos nessa época do ano, mais especificamente até junho, período considerado de baixo movimento nos estabelecimentos.

“Os descontos podem ser uma ótima opção para quem está de passagem por Cuiabá ou mesmo para aquelas pessoas que vivem aqui ou nas cidades vizinhas, saírem da rotina e aproveitar um momento de lazer em um hotel”, destaca Adriana.

A capital de Mato Grosso é conhecida pelo calor climático, mas também pela boa recepção, gastronomia típica diversificada, shoppings centers e outros atrativos que podem ser visitados, tomando todas medidas de biossegurança que o momento requer.

“Estamos em um momento de retomada das atividades comerciais e turísticas, claro, seguindo todas as recomendações dos órgãos de saúde contra a Covid-19, e acreditamos que tomando esses cuidados, podemos seguir com o nosso dia a dia”, reitera a diretora.

Além dos descontos oferecidos aos hotéis de Cuiabá, a Rede também disponibiliza descontos nas diárias dos estabelecimentos de lazer no Mato Grosso Águas Quentes, na Serra de São Vicente, e no Pantanal Mato Grosso Hotel, na Transpantaneira, utilizando o código onlinehotelmt.

Sobre a Rede de Hotéis Mato Grosso


Pioneira no estado, com mais de 50 anos de história, a Rede de Hotéis Mato Grosso é formada por seis estabelecimentos – Hotel Mato Grosso, Mato Grosso Palace Hotel, Hotel Mato Grosso Águas Quentes, Pantanal Mato Grosso Hotel, Paiaguás Palace Hotel e Hotel Fazenda Mato Grosso – todos localizados em pontos estratégicos em Cuiabá e em áreas de preservação do Estado.
Mais informações pelo site: www.hotelmt.com.br.
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br